Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para um probleminha com o som


Gabriel Carballo

Posts recomendados

Bom primeiro gostaria de lembrar que não muito experiente na área de montagem e esta parte da informática . Mas percebi que meu som não estava funcionando . Com isso fui ate o painel de controle e lá o pc me dizia que não havia nenhum dispositivo de som .

Verifiquei e não havia nada , tentei atualizar o driver , pois tenho quase certeza que esse é o problema.

Pois bem , o único problema é que não encontro a atualização do driver .

Baixei o Aida64(usava o everest) e vi qual era meu driver de som e joguei no google tentando achar a atualização.

Bom , nada encontrei e aqui estou para recorrer aos experientes um simples problema .

O aida64 me deu as seguintes informações a respeito do audio :

Áudio PcI/PnP : Realtek ALC272 @ Intel 82801IB ICH9 - High Definition Audio Controller [A-3] PCI

Em baixo vi uma aba escrito HD Audio e nela estava isso : Realtek ALC272 @ Intel 82801IB ICH9 - High Definition Audio Controller [A-3] PCI

-(outra aba expandida da de cima ) REALTEK ALC272

Desculpem a falta de informação e o incômodo.

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gabriel

Esse é o site oficial desse teu Notebook com XP

http://suporte.itautec.com.br/eportaldownload_ptb/start.swe#SWEApplet3

Clique em acessar todos os modelos de notebook

Localize InfoWay Note W7410 / W7415 e baixe os drivers para XP

Observe que em baixo mostra que tem duas páginas, o driver de som está na segunda.

Aproveite o site oficial do teu equipamento e baixe todos os drivers , descompacte eles e salve em um CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor tu nem mexer com o Firmware do modem e nem da placa de rede pois as atualizações das mesmas servem apenas para fixar bugs/problemas, compatibilidades e talvez uma otimização da placa mas nada que deixe mais rápido

Edit-- O que realmente deixa a internet rápida (internet e não o PC, tem gente que pensa que internet rápida é PC rápido) é o provedor que pode aumentar ou diminuir a sua velocidade de Up/Down, também tem outros fatores muito importantes: a Latência, o tempo do seu PC para o provedor é importante que seguinte disto vem a outro servidor (PC>Provedor>Servidor com uma conexão estabelecida)

Espero que entenda ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!