Ir ao conteúdo

Notebook para jogar e estudar - até R$2000

Alone2606

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!!

Estou aqui novamente, tentando ajudar um amigo a comprar um note descente pra ele, já que ele não entende muito dessas coisas e não quero que ele cai em roubada.

Ele pode pagar até R$2000(12x)

Quanto a marcas, não sendo CCE, Positivo, Philco e outras estranhas ta valendo.

Flwss

Postado

Se você quiser notebook de marca conhecida e com uma placa de vídeo dedicada, os dois que o Robotizado postou são as melhores opções. Sendo, a meu ver, o MSI o melhor.

Postado

O HP e MSI são as melhores opções, eu iria com o HP, já vai suprir todas as necessidades dele, não há razão pra pegar um note mais caro que esse!

Postado
O HP DV6 3240 tem se mostrado imponente tambem... vale conferir:

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Pavilion-DV6-3240BR-AMD-Phenom-II-Triple-Core-Mobile-N850-4GB-RAM-HP

Obs: To no mesmo momento de decisão, porém estou entre o Samsung RF411 e este HP DV6 3240, ambos com placas de video muito similares e "potentes" para a categoria.

Iria de DV6, pois o pessoal que comprou reclama de problemas no rf411.

Postado

Alguém poderia me explicar quais seriam as diferenças de um notebook até 2000 reais para aplicações de engenharia e um para jogos? A minha ideia até agora é que para aplicações de engenharia (solid works, programas de iteração e programas de arquitetura) não custa tanto dinheiro. Confere?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!