Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - VGA - R$ 650


Posts recomendados

Olá galera, Boa Tarde!

Estou querendo mudar a placa de vídeo do meu PC e gostaria de saber a opinião de vocês.

Processador Intel Core 2 Quad Q8400 @ 2.66GHz

Placa Mãe Asus P5G41C-M LX

Memória 2x2 DDR3 KINGSTON

HD SAMSUNG HD502HI

VGA ATI HD 5550 1GB

Fonte Corsair CMPSU 750HX

Estive pensando na HD-687A-ZNBC Black Edition, aceito sugestões. Será que vai rodar tudo de boa?

Desde já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é a melhor opção mesmo, ou essa ou uma GTX 560ti ou Hd 6950 na promoção^^

Bom Dia!

RaposaFeroz, estou pensando seriamente entre uma das 2 vgas: XFX HD 6950 XXX Edition apenas R$ 130 a mais do que a HD 687A-ZNBC Black Edition que encontrei por R$ 617.

Qual das duas você me indicaria? Com a HD-687A-ZNBC Black Edition teria algum arrependimento posterior? Agradeço a ajuda que esta sendo de grande importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu monitor é Full HD colega?

Caso seja apenas HD+ (1600x900) ou de resoluções inferiores, a HD6870 já é capaz de rodar praticamente todos os jogos em high.

A HD6950~6970 lhe trará diferenças da 6870 apenas em 1920x1080.

;)

Olá eranor,

Meu monitor é um LG 710E - 17, mas ate ano que vem vou trocar!

Obrigado por lembrar-se desse importante item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

RaposaFeroz, estou pensando seriamente entre uma das 2 vgas: XFX HD 6950 XXX Edition apenas R$ 130 a mais do que a HD 687A-ZNBC Black Edition que encontrei por R$ 617.

Qual das duas você me indicaria? Com a HD-687A-ZNBC Black Edition teria algum arrependimento posterior? Agradeço a ajuda que esta sendo de grande importância.

Olha, a Black Edition se encontra mais barata no ML (R$: 575) ela é uma baita placa de video e ja roda tudo no maximo com resolução FULLHD, mas por R$: 617 eu prefiro pegar uma HD 6950 que custa aproximadamente uns R$: 730^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!