Ir ao conteúdo

TV West Lake Modelo:T312 Defeito: Traço Vertical

Cannes

Posts recomendados

Postado

Solicito uma dica para retirar o traço vertical do meio da tela do televisor mencionado acima, pois é um aparelho P & B, seletor rotativo, possui Tde ferrite na fonte, não é valvulado e valor sentimental incluso. E quando abri nem sei o que fazer primeiro numa relíquia destas.:o

• Coordenador
Postado

Realmente se ela esta fechada assim ( | ) é defeito na bobina defletora ou trilhas abertas do conector dela até o saida horizontal.

Se ele estiver fechada assim (--) ai é o vertical que esta com defeito...

Postado

Meus queridos amigos Silvio.a.s. e Bcpetronzio, realmente houve um engano de minha parte, o traço é Horizontal e continuo não sabendo o que procurar, podem me dar mais detalhes?:confused:

Postado

Essa tv deve ter a saída vertical transistorisada , seu defeito está neste setor,como já citou o (bcpetronzio), supondo, teste a continuidade da defletora, os fios dela vão cair no setor, dois transistores em dissipadores de calor, teste-os e também os diodos ao redor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...