Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul apos logo do windos xp


dokker22

Posts recomendados

Bom galera é o seguinte, tive que desligar o pc no botao co que normalmente nao façoapos isso liguei novamente e apos o logo do windows xp aparece a estão temida tela azul xD, essa tela pisca e reinicia o pc nao da pra ler, ai fui e desativei o reiniciamento altomatico dos erros pra poder ler e é o seguinte:

UNMONTABLE_BOOT_VOLUME

o que fazaer? jtentei ligar como modo de segurança limpei memoria, tenho ideias doq fazer mas é meio perigoso kkk então vamos ver quem vai ajuda aí :P

minha maquina :

pentium 4 3.0ghz

placa-mãe asus p5vd2-x

placa de video g-force 9600gt 1giga ddr3

1 giga de ram ddr2

ajuda aí preciso jogar cs *-*

Edit: tentei fazer a restauração com o cd do xp mas apareceu a tela azul de novo e esse novo erro

SESSION3_INITIALIZATION_FAILED

ja ja posto otros erros caso apareça mais --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, dokker22!

Ao ligar o computador, no POST, pressione a tecla Delete para acessar o SETUP (configurações da BIOS); na aba Exit, selecione Load Setup Default; pressione a tecla F10; e o computador reiniciará automaticamente.

Caso não obtenha êxito com o procedimento acima, recomendo que zere o CMOS.

Ainda, verifique os cabos do Disco Rígido. Desconecte-os e reconecte-os.

Os procedimentos supracitados objetivarão solucionar os problemas relacionados aos dispositivos físicos utilizados na inicialização — principalmente o Disco Rígido. Portanto, caso o problema esteja relacionado com a corrupção do Sistema Operacional, recomendo que faça o chkdsk /r através do DVD/CD-ROM de instalação do seu sistema.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!