Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo - R$ 650


Posts recomendados

Boa tarde pessoal do Clube do Hardware,

Estava pensando em comprar uma placa de vídeo para a minha máquina, já que a minha antiga queimou.

Já andei pesquisando e tenho em mente a HD6870.

Minhas configurações são:

C2Q 8400;

Memória 2x2gb Kingston DDR3 1333

Asus P5G41C-M

Fonte será uma Seasonic SII 520W

Monitor 23'' Full HD

Gostaria da indicação de uma placa de vídeo, nvidia ou ati (tanto faz), que estivesse dentro do valor de R$650,00 e que me trouxesse boa durabilidade.

Um dos problemas que tenho é morar em uma cidade que faz muito calor, Natal - RN, e por isso a placa que cogitei para a compra foi a HD6870 da XFX com dois coolers. Ela é realmente mais eficiente em termos de refrigeração que as com um único cooler?

A geforce gtx560 seria uma opção interessante ou viável?

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX560 é uma opção mais interessante para você então. Bom dar uma olhada aqui:

http://images.hardwarecanucks.com/image//skymtl/GPU/HD6870-ROUNDUP/HD6870-ROUNDUP-83.jpg

Além disso, as placas possuem o mesmo desempenho praticamente. Pesquise bem os preços aí na terrinha para ver qual compensa mais, docinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu limite é esse para o preço da placa ou esse é o maximo placa+frete?

Essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197143167-placa-de-video-zotac-gtx-560-1gb-256bit-nova-na-caixa-_JM

Não é TI, mas o vendedor é de Fortaleza, tem 100% de qualificações positivas, o Sedex sai a mais ou menos R$ 20 e chega em cerca de 2 dias úteis.

Acredito que se você chorar um pouco o frete sai de graça. Se for comprar pelo mercado livre é a melhor opção Custo x Beneficio x Segurança. Se comprar de outros vendedores de lá o frete vai sair bem mais que R$ 20 pode ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!