Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apache / MySQL - EasyPHP


dio.henrique

Posts recomendados

E ae galera, beleza?!

Então...estou com um probleminha para instalar e configurar uma aplicação web na minha rede.

Encontrei uma aplicação free bem interessante, chamada Opengoo. Tentei instalar e usar aqui na minha empresa mas me deparei com um probleminha que não consigo resolver, visto que não entendo nada de servidor Web ou Banco de Dados.

A questão é a seguinte, quando instalo o EasyPHP tenho clicando com o botão direito lá no ícone da aplicação mesmo, umas configurações, que são, do phpmyadmin e a própria configuração do easy na opção administração.

Enfim, só consigo rodar o Opengoo, numa máquina cliente, quando mudo as configurações na pasta config do easyphp, quanto na pasta do opengoo.

O que altero é: todo destino que está 127.0.0.1:8080, eu mudo para o nome da máquina na qual está tudo instalado, e daí consigo acessar a aplicação de uma máquina cliente. Porém, não consigo mais entrar na página no PHPMyAdmin e nem da página inicial de administração do EasyPHP. E se eu mudar somente o caminho na pasta do opengoo, não consigo acessar o opengoo na máquina cliente....

O que devo fazer?

Toda ajuda é bem vinda....;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!