Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows com problemas diversos


Uhtred

Posts recomendados

Bom, meu windows tá com alguns problemas e eu queria uma ajudinha.

fui usar o desfragmentador e quando cliquei para abrir ele simplesmente não abriu, reiniciei tentei novamente e nada, entrei em modo de segurança tentei novamente e nada, tentei por uns 5 dias de formas diferentes e nada...

cheguei a conclusão que fiz besteira então resolvi restaurar o sistema, mas percebi que tinha feito besteira novamente já que eu nunca fiz um ponto de restauração...

e agora, qual saída eu tenho?

meu windows é original mas como eu mudei de casa não sei onde está a caixa... em ultimo caso compro outro mas prefiro não ter que comprar... tenho um cd imagem dele que fica no case já que eu sempre guardo uma imagem para eventuais necessidades guardando o original para não perder nem estragar (que ironia) mas em fim.

existe algum jeito de eu recuperar sem perder minhas configurações?

estou vendo que o pc tá demorando um pouco a inicializar o windos, coisa que não é nem nunca foi normal da minha máquina e eu não instalei programas complementares...

quem puder ajudar aê eu agradeço!

Edit: Estou com o windows totalmente atualizado, só não instalei aquelas atualizações de idioma e ie9, o restante todo eu instalei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se seu windows é original ligar no suporte na microsoft e os cara vão te atender como um rei você é umas das poucas pessoas que tem o windows original , mas se for o caso tentar passar um bom antivirus ou restaurar o windows pelo cd já que você tem a imagem do windows grave em um dvd e coloque no pc faca o boot e tente reinstalar você perdera as configuracoes mas seus dados estarão salvo , mas aconselho fazer contato com a microsoft tem um programa para saber o cdkey do seu windows ''ProduKey''

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se é assim vou aproveitar para fazer isto no sábado, n sabia que o suporte deles é tão bom... na real win original não dá muito problema, eu sei que eu fiz besteira mexendo nele em algum canto... tenho certeza disso, mas como você falou vou acionar o suporte...

não sabia que tinha como recuperar a key.

Valeu ai! Abraço a todos

Moderadores se qusierem podem fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!