Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multimetro icel MD6110


lutz

Posts recomendados

Tenho um multímetro icel MD6110 que estava com mau contato na chave seletora. Foi então que resolvi abrí-lo para fazer uma limpeza e foi aí que as palhetas da chave seletora se soltaram e agora estou precisando saber qual seria a sequencia certa para montá-las novamente. Abaixo está a foto do botão e as respectivas palhetas as quais estão encaixadas na sequencia errada. Se alguem souber a sequencia certa peço que postem uma imagem pois se uma delas estiverem fora do lugar o multimetro não lê a escala certa. Muito obrigado e aguardo uma luz de vocês!:D

s6302969t.jpg

By roberto1502 at 2011-09-06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um multímetro icel MD6110 que estava com mau contato na chave seletora. Foi então que resolvi abrí-lo para fazer uma limpeza e foi aí que as palhetas da chave seletora se soltaram e agora estou precisando saber qual seria a sequencia certa para montá-las novamente. Abaixo está a foto do botão e as respectivas palhetas as quais estão encaixadas na sequencia errada. Se alguem souber a sequencia certa peço que postem uma imagem pois se uma delas estiverem fora do lugar o multimetro não lê a escala certa. Muito obrigado e aguardo uma luz de vocês!:D

s6302969t.jpg

By roberto1502 at 2011-09-06

Será que ninguem tem uma luz para esse pobre colega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Lutz!

To postando uma foto da chave seletora do MD 6110.Tem um modelo mais novo de MD6110, cuja chave é diferente, mas esse que voce tem aí é melhor!

Eu também tenho um MD 6110, é simples mas é muito bom!

A resolução da foto é horrível, tirei ela com meu celular made in China, mas acho que dá pra entender.:D.

Qualquer coisa, estou a disposição.

Já trabalhei na ICEL, se tiver algo que eu não saiba de "cabeça", talvez eu possa me informar com eles.

Um abraço!

post-910211-1388496039042_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Lutz!

To postando uma foto da chave seletora do MD 6110.Tem um modelo mais novo de MD6110, cuja chave é diferente, mas esse que voce tem aí é melhor!

Eu também tenho um MD 6110, é simples mas é muito bom!

A resolução da foto é horrível, tirei ela com meu celular made in China, mas acho que dá pra entender.:D.

Qualquer coisa, estou a disposição.

Já trabalhei na ICEL, se tiver algo que eu não saiba de "cabeça", talvez eu possa me informar com eles.

Um abraço!

Caro amigo snoop você simplesmente salvou meu multimetro de ir para o lixo!!!! São pessoas como você que merecem o meu respeito, só tenho a te agradecer. Vou postar esta foto com seus devidos creditos a você em outros foruns que eu também postei esta mesma mensagem para que outros colegas que tiverem esta mesma dificuldade que eu tive possa ajudá-los. Muito obrigado caro amigo. Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo snoop você simplesmente salvou meu multimetro de ir para o lixo!!!! São pessoas como você que merecem o meu respeito, só tenho a te agradecer. Vou postar esta foto com seus devidos creditos a você em outros foruns que eu também postei esta mesma mensagem para que outros colegas que tiverem esta mesma dificuldade que eu tive possa ajudá-los. Muito obrigado caro amigo. Abraços e boa sorte.

Fico feliz em tê-lo ajudado! Gosto de compartilhar informações e auxiliar as pessoas.

Quando iniciei meus trabalhos com eletrônica, não tinha condições de fazer um curso na área, e apenas UM amigo se dispôs a me ajudar. Não havia internet para usuários comuns, aqui no Brasil... Era tudo muito mais difícil! Fui pegando livros e revistas de eletronica emprestados, desmontando e manuseando aparelhos eletronicos... Até que consegui consertar minha primeira TV (uma Phillips L5LA, preto e branco), sozinho pois os colegas não ajudavam, e to na ativa até hoje, já fazem 14 anos! É lembrando disso tudo que hoje me disponho a ajudar da melhor forma possível, e usar os recursos maravilhosos da internet, para compartilhar informações e não acontecer mais o que acontecia naqueles tempos...

Muito obrigado por sua gratidão, pois ela mostra que todo o eforço valeu a pena!

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Boa tarde a todos!

Aproveitando o tópico, estou com o mesmo problema com o multímetro ICEL MD-6115 (palhetas soltas ao desmontar) e não consigo montar em uma sequência que de certo.

Segue foto da chave seletora com a posição incorretas das palhetas.

Agradeço a colaboração. Abços!

20160330_175141[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 4 meses depois...

olá amigo, o meu mustímetro digital Md 6110, na chave seletora existe sete paletas, e quanto fui fazer uma limpeza  essas paletas se deslocaram e não sei mais as posições, é possível me ajudar?  se possível manda uma foto dessa chave com as posições correta. meu email e: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 09/09/2011 às 20:47, Snoop disse:

Fico feliz em tê-lo ajudado! Gosto de compartilhar informações e auxiliar as pessoas.

Quando iniciei meus trabalhos com eletrônica, não tinha condições de fazer um curso na área, e apenas UM amigo se dispôs a me ajudar. Não havia internet para usuários comuns, aqui no Brasil... Era tudo muito mais difícil! Fui pegando livros e revistas de eletronica emprestados, desmontando e manuseando aparelhos eletronicos... Até que consegui consertar minha primeira TV (uma Phillips L5LA, preto e branco), sozinho pois os colegas não ajudavam, e to na ativa até hoje, já fazem 14 anos! É lembrando disso tudo que hoje me disponho a ajudar da melhor forma possível, e usar os recursos maravilhosos da internet, para compartilhar informações e não acontecer mais o que acontecia naqueles tempos...

Muito obrigado por sua gratidão, pois ela mostra que todo o eforço valeu a pena!

Um abraço a todos!

Meu e Adilson sou técnico tenho um voltímetro icel MD 6110fui fazer uma limpeza perdi a posição das paletas seletora você pode me ajudar nadando uma foto para o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!