Ir ao conteúdo

Ge Force 4 Ti 4800se

Krigan

Posts recomendados

Postado

Ei pessoal acho que minha Ge force 4 ti 4800 chego nos seus dias finais tadinha ela trava as vezes do nada a tela trava ai a placa-mãe apita ai você espera uns 2 min ai volta aoo normal bem bizarro, e tambem quando eu vou joga Nfsu começa tudo normal mas tem uma hora que trava muito estranho, Tem jogo que não trava é mais bizarro ainda como Jedi Knight 2 Jedi Outcast. E ainda mais bizarro ainda Trava no jogo Nosferatu e você ainda consegue ouvir o som do jogo rolando normal.

Bom gostaria de saber se alguem teria uma solução para isso ou esta na hora de Comprar outra placa de video =( ....

Postado

Amigo eu lhe recomendaria uma 9600xt da Sapphire, porém hoje eu achei um artigo sobre uma 9800se de 256bits da mesma Sapphire e agora estou.... :wacko:

Tambem estou trocando de pc, parece que eu vou pegar uma destas :devil:

:joia:

Postado

Não é bem assim, ela foi o topo de uma geração passada, a do directx 8.1....

Sendo que hoje você tem uma placa considerada até que boa por enquanto, mas com o dtx 9 (e games feitos para ele), que os dias de tudo no Full estão terminando... :cry:

<_<:goff::ZZZ:

Postado
Postado Originalmente por Krigan@12 abr 2004, 02:44

Eu sei mas você sabe o que causa esses probleminhas nela eu poodia vende la se eu arrumasse ela

Tenta rodar ela em outro micro pra ver se funciona legal ou então formata o seu micro e instala tudo bonitinho pra ver se melhora...

Também pode ser problema de aquecimento, tenta deixar o gabinete aberto pra ver se trava também...

A placa vai morrer quando começar a aparecer artefatos não só em jogos mas em todo o computador, dos, windows e etc...

Postado

se trabalhou muito tempo super aquecida tem chance dela ter pifado sim... mas acho que um troca ou até mesmo manutençaõ no cooler resolve... de forma alguma penso em trocar a minha TI... ainda rula demais... tô até jogando far cry com tudo no high :D (sem filtros obvio B) )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!