Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de Som


Posts recomendados

Olá, parabéns pelo forum sou novato eu preciso resolver um problema....

Seguinte comprei uma caixa de som nova marca "Sate", AS-887U com entrada para USB e radio FM!!porém o problema é o seguinte: Após instalar ela o som esta saindo extremamente baixo e apenas nas caixinhas de som e nada de subwoofer... onde não adianta eu aumentar ou diminuir o volume o som sempre sai igual, mas quando eu coloco o USB ela funciona normalmente com subwoofer, as duas caixas de som, e a tela de visual também funciona com o tempo da musica e tudo...! Gostaria de ajuda Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEE conseguu.... o problema era q eu coloquei a caixa de som nova com o fone de ouvido conectado, ai pra mudar da cai para o fone eu ia em painel de controle e habilitava o fone pra escutar o fone ou desabilitava pra escutar as caixas (antigas), devia ta dando problema então eu tirei e coloquei o fone de ouvido do PC e pronto a caixa reconheceu tudo certinho =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!