Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp G42-371 ou CCE i3 Sandy Bridge


magnet64

Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Bom, eu tenho faz um mês um CCE 323l com i3. Um amigo comprou esse HP com o Turion. Vou dizer os prós e contras.

Uma coisa é certa, dizer que CCE faz notes baratos para vende é piada, os seus notes tem preços equivalentes a Lenovo, HP, Samsung na mesma faixa. Então poderiam sim melhorar a qualidade, acho muito básico o acabamento dos CCE. Esse peguei pela Leader que só tinha CCE e Intelbras, como estava sem cartão liberado.

Bateria: a Durabilidade do CCE fica em torno de 3 horas com wi-fi ligado e vendo youtube direto, mas vi que o HP de meu colega faz o mesmo tempo com as mesmas funções sendo usadas.

Esse CCE apesar de qualidade externa fraca, achei os materiais internos de boa qualidade, destaque para o painel LCD ThinkPad da Lenovo.

Quanto a briga I3 contra Turion P560, nem tem como comparar a lavada que a AMD da, pois o meu I3 se caga todo para fazer o que o Turion faz, isso não por causa do processador, e sim pelo conjunto, não adianta o i3 ser alguns bocados de porcentagem mais rápido que o Turion, se o video da ATI é muitos bocados de porcentagem melhor que a HD da intel, sem contar que o controlador de memória da AMD da uma surra na intel.

A diferênça de desempenho do HP de meu colega para para meu CCE é notória, Visível sem precisar desses testes.

Não tem como negar também que esse Turion esquenta bem menos que o i3.

O CCE está me agradando, mas estou afim de pegar esse HP, achei a qualidade melhor que meu CCE, como pude notar o desempenho muito melhor. O i3 tem o gargalo do conjunto, da a impressão que estou no meu PC com um celerom com um core somente. Já no Turion senti mais poder na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!