Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp G42-371 ou CCE i3 Sandy Bridge


magnet64

Posts recomendados

Olá gente , estou numa duvida mortal. Não tenho muito para gastar e estou entre esses 2 Modelos

1°: HP G42,Turion™ II Dual-Core P560 2MB Cache, 2GB DDR3 , 320GB , HD 6370 512MB DDR3.

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/HP/283318-Notebook-AMD-Turion-II-Dual-Core---G42-371BR

2°: CCE , Core i3 Sandy Bridge , 2GB DDR3 , 320GB , Intel HD Graphics 3000

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/CCE/272700-Noteb-CCE-Core-i3-2410M-2GB-320GB-14-Led-S-Linux

Comentários: Sou bastante fã da HP , sempre achei uma das melhores empresas de Notebook e apesar de ser um Turion II , a placa de video que me faz me interessar nele.

No caso do CCE ja peguei ele pra ve-lo como é, não achei um notebook ruim , mas por não ser uma marca boa para peças e tal me faz ficar com pé atrás, mas esse Core i3 Sandy Bridge...

Bom vim aqui pedi ajuda de vocês , qual seria melhor modelo para adquirir? No caso uso bastante a Internet e jogos também, qual seria a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP só Probook que realmente vale a pena. Porém não vi flores desse note da CCE também. Acabamento ruim, atinge temperaturas muito elevadas em aplicativos de maior estresse, som ruim...

Eu recomendaria um mais confiável, como esse:

http://compare.buscape.com.br/acer-aspire-5750-6864-intel-core-i3-2310m-2-1-ghz-2048-mb-500-gb.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

Comparar um Turion P560 (passmark=1558) com core I3..... (passmark do I3 2310 = 2571)

Ou seja uma ferrari comparada com uma carroça....

fora o consumo absurdo de bateria e calor do turion....

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-323L-c-Intel-Core-i3-2310M-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Webcam-LED-14-e-Linux-348797.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine4

Compra o cce e cola um adesivo hp nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Não tenho muito para gastar e estou entre esses 2 Modelos''

''No caso uso bastante a Internet e jogos também, qual seria a melhor opção?''

Bom, fica complicado.

Fuja de hardware ultrapassados e o Turion é um que já deveria ter parado de ser fabricado.

Compre no minímo um i3 ou similar, a qualidade é muito superior.

Quanto a jogos? Com 1.000 gastos em um 'notebook' você vai jogar tetris, pacman e alguns jogos melhores em low e talvez um ou outro em mid, porém com fps terrível.

A não ser que os jogos que você queira, não seja os 2009 pra cima por exemplo.

Infelizmente não tem mágina....notebook pra game é caro!

Mas isso tudo é relativo, se você não se preocupa em qualidade (jogabilidade) e curte jogar mesmo com 15 de fps ou 25 fps....vai se divertir bastante até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Não tenho muito para gastar e estou entre esses 2 Modelos''

''No caso uso bastante a Internet e jogos também, qual seria a melhor opção?''

Bom, fica complicado.

Turion? Isso ainda é Notebook? Deveriam chamar de 'lendabook'.

Fuja de hardware ultrapassados e o Turion é um que já deveria ter parado de ser fabricado.

Compre no minímo um i3 ou similar, a qualidade é muito superior.

Quanto a jogos? Com 1.000 gastos em um 'notebook' você vai jogar tetris, pacman e alguns jogos melhores em low e talvez um ou outro em mid, porém com fps terrível.

A não ser que os jogos que você queira, não seja os 2009 pra cima por exemplo.

Infelizmente não tem mágina....notebook pra game é caro!

Mas isso tudo é relativo, se você não se preocupa em qualidade (jogabilidade) e curte jogar mesmo com 15 de fps ou 25 fps....vai se divertir bastante até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre esses dois computadores eu iria no HP, o Turion II pode ser mais lento que o i3 do CCE, mas o HP vem com uma VGA um pouco melhor (So um pouco, nao espere uma grande diferenca), um HD mais rápido e ja vem com windows.

Claro que voce nao vai poder esperar tanta coisa, jogos atuais so vão poder ser rodados com graficos no medium, alguns no low, mas jogos um pouco mais antigos devem rodar muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP só Probook que realmente vale a pena. Porém não vi flores desse note da CCE também. Acabamento ruim, atinge temperaturas muito elevadas em aplicativos de maior estresse, som ruim...

Eu recomendaria um mais confiável, como esse:

http://compare.buscape.com.br/acer-aspire-5750-6864-intel-core-i3-2310m-2-1-ghz-2048-mb-500-gb.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é rico né? Acha que só da pra jogar com i7 e HD6990 né? Veja no tópico do notebook que postei o pessoal jogando MW2 (TETRIS), Crysis 2 (Pacman) entre outros...

E porque o i3 tem qualidade superior? Dá pra jogar esses jogos nele? Dá pra ativar AA num jogo mais antigo?

Por favor, vamos parar de recomendar coisa inferior pra quem quer jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o hp g42 371br e recomendo ele sem resalvas. esse note não esquenta, não é lerdo, ele vem com 2gb de memoria mas botei mais um pente de 4gb e gastei R$70,00, instelei uma programa de gerenciamento de energia AMD Fusion e nunca vi note mais frio!! uma beleza, voce pode alternar entre duas placas de video quando estiver jogando bota a HD6370 e roda tudo bem liso, e a HD4250 até pra assistir um filminho tranquilho com ele geladinho!!! gostei muito do design, o teclado é otimo, tem bluetoth e hdmi, a HP ja melhorou e muito na questao de suporte, o problemas deles foi a serie dos DVs que ja foi praticamente extinta. esse HP com certeza é a melhor escolha na faixa dos R$1.100,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e AGORA....

G42-371 ou CCE Iron 535p com i5 e HD3000??

Olhem só:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-Iron-535P-c-Intel-Core-i5-2410M-3GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-14-e-Windows-7-405289.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine4

Só queria fazer uma retificação... a HD3000 da Intel é semelhante a HD6470, então a HD6370 é um pouco inferior. O problema é falta de suporte a alguns jogos, como o magnet64 já citou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qualquer Notebook jogando irá esquentar...Sugiro que pesquise mais principalmente consumidores que compraram os mesmos.

Pode ir na loja e tirar a prova que realmente a qualidade do acabamento do CCE é inferior ao G42. Não devemos esquecer que o foco da CCE é produtos mais baratos, então não espere muito em acabamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o CCE 745b por 1.274,00!

Acho que vale a pena, o pessoal tem falado muito bem dele e não tem dado problemas como os antigos. Além disso, pra quem já tem PS3 e um bom PC não precisa de uma baita pl. de video no note, mas isso vai de cada um.

Eu tava quase comprando um HP DV7 6143 por 2.400,00! Mas seria puro consumismo, não tenho porque, prefiro gastar uns 250,00 pilas e comprar um HD 6670 pro meu PC! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho o hp g42-371. Porque quem tem o CCE com o super I3 não vem aqui defendê-lo? Só sei de uma coisa, esse hp me surpreendeu. Tem um ótimo acabamento (sim, eu me importo com isso, não quero ficar carregando uma caixa de papelão com um i3 dentro). Fora que o HD que vem nele é de 7200 RPM... E o turião que vem nele é comparável ao i3 sim. A placa de vídeo também é show com 512 mb. A hp mandou bem neste modelo. A cce tem o foco de fazer coisa barata, mas a primeira vez que a hp tentou fazer o mesmo já os botou no chinelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso não ter um CCE com i3, mas o meu CCE com i5 SandyBridge está me deixando mais satisfeito do que eu esperava.

Consegue rodar tudo o que eu preciso, dá pra jogar tranquilamente.

Algum de vocês que critica CCE já teve um? '-'

Conheço gente que tem CCE há 5 anos e nunca teve problema.

Fazer o que né... Gosto é relativo.

E eu não trocaria o meu CCEzinho por este HP. ^^

----

Índice de experiência do windows 7 ultimate:

Cálculos por segundo: 6.9

Operações de memória por segundo: 5.9

Desempenho da área de trabalho para windows aero: 6.3

Desempenho de gráficos comerciais 3D e jogos: 6.3

Taxa de transferência de dados de disco: 5.9

-----------------------

Esses gráficos com a ***** da Intel HD 3000 né? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!