Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho estranho!


Posts recomendados

Tenho monitor "sure" com audio , liguei som do pc nele...

E quando abro uma janela da web ele fica com um "RAME"....

se fexo pagina ele para ....

saida de audio 7.1..

O que pode ser?

Ja verifiquei aterramento todo ok..

é defeito do monitor?

Pois com o fone nao fica o "RAME"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tirei todo o que tinha ao redor, só deixei o CPU e monitor ligado e continua da mesma forma , se for algo perto deve ser a cpu então.

vou espera uma grana ai tenta o estabilizador ..

Mas obrigado pela dica ai galera valeu...

Poutz, não tem ninguem pra te emprestar um por 10 minutinhos? Hehe!

Cara, o meu monitor é um LG, e por incrivel que pareça, esses dias eu estava fuçando no site deles, e achei um "driver" pra ele, lol, nem sabia que monitor usava "driver". Atualizei ele, e o pior é que senti a diferença mesmo. Olha no site do seu fabricante, talvez você encontre. O meu por exemplo, vieram em arquivos diversos, mas foi só ir em:

Meu computador e clicar com o botão direito, selecionar a opção "Gerenciar", ir em "Gerenciador de Dispositivos", encontrar o monitor listado, clicar com o botão direito nele e ir em "Atualizar Drivers", colocar pra não usar a internet e pesquisar manualmente, escolher a pasta com os drivers e pronto. Como o seu monitor também tem som, é bem provavel que tenha algum driver em particular. Não custa tentar.

Abraço

Mayckon Rosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!