Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com algum note de até R$3000


Perio

Posts recomendados

Então, acho que já está na hora de aposentar meu DV5-1220br. Então, gosto muito dele e pela marca HP.

Sei dos imensos problemas da HP, sei que amanhã pode vir a me dar um problema, mas graças a Deus dei sorte no meu Note, não tive absolutamente nada, só agora após 2 anos e 3 meses a bateria começou a dar problema. Fora os famosos problemas de esquentamento que de vez em quando só falta fritar um ovo.

Bom meu note antigo é um AMD, supriu minhas necessidades mas queria mudar para INTEL, acho que o INTEL é melhor, não só pela marca que é forte, tenho como exemplo outros dois notes de parentes e um PC com INTEL, fora que esquenta bem menos.

Então estou precisando de uma ajuda:

Disponível - Entre 2500,00 e 3000,00 reais.

Uso: doméstico, usando um pouco de tudo, manipulo imagens e vídeos de vez em quando e costumo jogar uns joguinhos raramente de estratégia, por tanto queria um com placa dedicada, o meu tem uma Randeon dedicada, até que supriu bem.

No mais seria para Office, internet e muito PDF.

Estou quase decidido por um dm4-2075br.

Notebook HP Pavilion Dm4-2075br Cinza C/ Intel® Core™ I5 2ª Geração, 4gb, HD 750gb, Tela 14"

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3541543/notebook-hp-pavilion-dm4-2075br-cinza-c-intel-core-i5-2-geração-4gb-hd-750gb-tela-14-window/?ID=BAD688757DB09120D39230591&PAC_ID=25371

Estaria fazendo uma compra acertada? Valeria dar 2799,00 por ele? Eu ainda colocaria mais uns 4GB de RAM por fora.

Compatível com ele só encontrei o XPS15 da Dell. Mas fiquei meio receoso pois acho a carcarça da DELL além de feia, muito pesada.

Gostaria de algumas alternativas como SONY e Samsung.

Não curto marcas alternativas como CCE, Semp Toshiba, Philco... fico com medo de comprar e me arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Que interessante, Perio!

Parece que você copiou e colou as minhas necessidades na sua descrição! heheh

Eu quero EXATAMENTE isso que você descreveu, para usar para as MESMAS coisas, e eu estou exatamente com as MESMAS opções (o HP 2075 e o XPS 15 - se bem q no meu caso eu estava vendo o xps 14z, que é mais leve e mais bonito, mas nos reviews está se reclamando muito do fato de esquentar e não tem saída vga).

Eu peguei no HP ontem num shopping aqui de João Pessoa. Tá caro (R$ 2.600) à vista. Tava por R$ 1999,00 no ponto frio... Levíssimo, bonito. Não tem review específico no notebookcheck, mas a placa de vídeo dedicada é adequada ao perfil de uso que queremos. Nos reviews que vi na net, principalmente no site da HP americano, o pessoal está reclamando MUITO da necessidade de recals por reclamações frequentes em relação ao teclado e mouse ruins... Fiquei triste...

Como já fazem dois meses da sua pergunta, quero saber: você conseguiu comprar? Está satisfeito? Ainda estou no dilema supracitado, rsrs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigos!

Estava focada num note de 14'', mas ao ver as características dos notebooks da Avell e o que eu estava querendo (i5, 4-8 GB de RAM, HD 750/7200 RPM, placa de vídeo competente) eu escolhi esse modelo aqui, já montado mas adaptado por um colega (alterou hd e tela, comparado ao site):

Avell Titanium T6165 IDK

Intel® Core i5 (2410M) - 2.30Ghz Sandy Bridge, 4 GB de memória DDR3, Padrão: HD de 750 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6´´ FullHD 16:9 LED Glossy (1920x1080), Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g, Saída HDMi, Saída USB 3.0, Placa de vídeo Nvidia GeForce GT 555M com 2GB dedicado GDDR3, Bateria Li-Ion 6 células, Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,6kg

Eu vou pedir pra trocar a fullhd por 1600x900 p, porque vi nos reviews daqui q era aguniadamente pequeno, além de ficar puxando da placa de vídeo (provavelmente aumento de gasto bateria e temperatura?) o q não desejo.

Só achei um pouco ruim o peso (2,6Kg) pra carregar na mochila diariamente, como farei.

E aí, essa máquina por R$2390 tá valendo? Tô chorando (e com fé, conseguirei) baixar pra R$ 2200, já com frete.

Aguardo opiniões. Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola galera primeiramente desculpa pela acentuacao, estou em note com o teclado desconfigurado.

Bom gostaria de saber se vale a pena gastar 400 reais a mais e pegar o Notebook Vaio VPC-SB35FB ou esperar chegar em estoque o Notebook Vaio VPC-SB25FB.

A diferenca entre eles sao 400 reais. O SB35FB tem o processador melhor, i5-2430M, 10GHz a mais que o SB25. E tem uma webcam melhor tb com 1.3MP e Bluetooth de 3.0

Sinceramente isso vale 400 reais?

Eu acho que vou esperar chegar o 25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera primeiramente desculpa pela acentuacao, estou em note com o teclado desconfigurado.

Bom gostaria de saber se vale a pena gastar 400 reais a mais e pegar o Notebook Vaio VPC-SB35FB ou esperar chegar em estoque o Notebook Vaio VPC-SB25FB.

A diferenca entre eles sao 400 reais. O SB35FB tem o processador melhor, i5-2430M, 10GHz a mais que o SB25. E tem uma webcam melhor tb com 1.3MP e Bluetooth de 3.0

Sinceramente isso vale 400 reais?

Eu acho que vou esperar chegar o 25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!