Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções/Bons Preços na Internet - Notebooks!!


Posts recomendados

Com i7 não se encontra em lugar nenhum mais, faz um tempinho já. Agora até as versões com i5 já esgotaram nas lojas.

Peguei o meu num dia, no outro já não tinha mais.

Não sei o que acontece, notebooks com configurações boas, com alta procura, e eles não disponibilizam em um número suficiente. Aí muita gente muda de marca -.-

Da uma olhada nesse: Notebook Asus Vivobook S451LA Intel Core i7 - 8GB 500GB Windows 8 LED 14 Touch HDMI Bluetooth

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-vivobook-s451la-intel-core-i7-8gb-500gb-windows-8-led-14-touch-hdmi-bluetooth/p/2128201/in/noas/

 

 

Obrigada Vanessa, to olhando ele!

 

Sabe me dizer se esse modelo é touch?

http://www.americanas.com.br/produto/121460273/ultrabook-asus-s550ca-intel-core-i5-8gb-500gb-tela-led-15-windows-8-preto?epar=buscape&opn=YYNKZB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

 

gostaria de pedir uma ajuda a vocês. Estou precisando de um computador que seja muito portátil (isso significa bem leve, rs) pois transporto todo dia meu notebook para o trabalho e a distância somada ao peso não tem me agradado (leia-se fortes dores nas costas). Sei que muitos poderiam me recomendar um tablet, mas trabalho com pesquisa e preciso de um computador eficiente para digitação de artigos, trabalhos acadêmicos (teses) e revisões, além de poder analisar e editar imagens (Ps, Corel...). Como já disse, tenho um bom computador que faz essas coisas, mas preciso de um mediano que ao menos suporte alguns dos meus trabalhos rotineiros. Não tenho preferência por marcas, contanto que não seja CEE (tive péssimas experiências com ela) e o note teria que ter no mínimo 4 gb de memória e se possível, capacidade da mesma ser expandida. 

 

Bom... frente a estas informações, poderiam me recomendar um note/ultra que corresponda a estas especificidades?

 

Agradeço a atenção dispensada desde já.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to procurando um notebook para usar programas CAD e PROMOB entre outros do genero e para jogos. Pesquisei bastante e as duas melhores opções que encontrei foram Asus e HP. Tenho uma duvida, a placa de video do Asus é GT 840M e a do HP 830 qual a diferença?? Qual vocês acham melhor ? 

 

 

HP:

http://www.submarino.com.br/produto/120498974/notebook-hp-14-v064br-intel-core-i5-8gb-1tb-2gb-de-memoria-dedicada-tela-14-windows-8.1-prata?opn=AFLNOVOSUB&utm_source=lomadee&epar=lomadee&loja=03

 

Asus:

http://www.submarino.com.br/produto/121935996/notebook-ultrafino-asus-x550ln-bra-dm547h-intel-core-i5-6gb-2gb-memoria-dedicada-500gb-tela-led-15-6-windows-8.1-preto?franq=AFL-03-9643

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Notebook Samsung Expert X51 Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada - 940m) 1TB LED Full HD 15,6'' Windows 10 - Branco

 

http://www.submarino.com.br/produto/123769768/notebook-samsung-expert-x51-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-full-hd-15-6-windows-10-branco

 

R$2.825,00 com o cartão submarino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, sei que não tem nada a ver com esse tópico más preciso da ajuda de vocês.

Como faço para criar um novo tópico aqui no forum?

Se puderem me ajudar, muito obrigado.

Olá Eder, é umas das primeiras regras do Fórum, nunca publicar conteúdo que não tem haver com o tema!

 

1 -  Você tem que navegar pelas categorias até achar a categorias que corresponde ao assunto que você quer publicar!

2 -  Após acessar a categoria e sub-categoria deve aparecer um botão com nome, Novo Tópico é só clicar nesse botão e postar seu tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Eder, é umas das primeiras regras do Fórum, nunca publicar conteúdo que não tem haver com o tema!

 

1 -  Você tem que navegar pelas categorias até achar a categorias que corresponde ao assunto que você quer publicar!

2 -  Após acessar a categoria e sub-categoria deve aparecer um botão com nome, Novo Tópico é só clicar nesse botão e postar seu tópico 

 

Olá Eder, é umas das primeiras regras do Fórum, nunca publicar conteúdo que não tem haver com o tema!

 

1 -  Você tem que navegar pelas categorias até achar a categorias que corresponde ao assunto que você quer publicar!

2 -  Após acessar a categoria e sub-categoria deve aparecer um botão com nome, Novo Tópico é só clicar nesse botão e postar seu tópico 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alguém já comprou algum Notebook Lenovo pra me dizer se é bom!

http://www.americanas.com.br/produto/122874030/notebook-lenovo-14in-intel-core-i3-4gb-500gb-tela-led-14-windows-8.1-preto

Eu comprei um com configurações bem parecidas e achei muito bom. Leve, barato (o meu custou 1090 pelo que me lembro) e inicia e desliga muito rápido. Tem tudo que um notebook precisa (eu prefiro os que vem com drive de DVD aos que só tem USB). Um porém com a lenovo é que dizem que a garantia não é boa, então é melhor nunca precisar dela.

 

Eu recomendo comprar notebook em grandes promoções tipo blackfriday. Pelo que tó vendo no seu link ele está 1.589,90 mais acho que pode ficar mais barato ainda apesar de não ser um preço alto para um notebook desses (está na média).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa loja não parece ser confiável. Pelo que li na internet, há inúmeras recomendações, além de ser uma loja fictícia e o mesmo dono (ou grupo) ser acusado de lesar vários consumidores, fechar a loja, abrir outra e continuar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

E ae pessoal!

 

Estou buscando um notebook de até 2.5k parcelado para rodar programas de engenharia Civil Autocad, Sketchup e afins... e também rodar alguns games haha

 

Vi videos de notebooks com as mesmas configs destes rodando GTA5 achei interessante...

 

Entre esses modelos tem vou ter muita diferença de desempenho?

 

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-e5-com-intel-core-i5-4gb-1tb-pacote-aplicativo-office-365-personal/p/2092312/in/note/?parceiro=8479&produto=2092312&pagina=NOTE&utm_source=newtraffic%2Bbuscape%2Btop&utm_medium=comparadores&utm_content=209231200&utm_term=IN&utm_campaign=BUST%2B-%2BNOTEBOOK&tkSource=buscape&tkOffer=588b1a58-d18b-4b46-84b4-3f4c15f29dfe&dLog=20151026080537

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5458-laptop/pd?oc=CAI5458W101632258BBRP022W&dgc=SS&cid=289370&lid=5550898&acd=12255214611278940

 

Ou caso saibam de algum outro que seja melhor nesta faixa de preço podem me indicar, seria melhor um com tela FullHD mas não encontrei nenhum até 2.5k parcelado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o DELL é bem mais recomendado para você por ter a placa de Vídeo dedicada... pelo seu uso dê preferência para modelos com essa característica.

 

Tela FULL HD nesse preço é complicado mesmo. Não sei porque mas a resolução das telas de note "estacionou" no HD. Raramente vejo uma HD+ e bem mais raramente ainda FULL HD. Só em notes bem mais caros pra conseguir.. mas dê uma vasculhada.. as vezes aparece alguma promoção bacana..

 

Uma solução seria utilizar o note juntamente com um Monitor ou TV externo por cabo HDMI quando precisar de resoluções maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link não ta caindo naquela promoção mais agora tá redirecionando para parte de notebooks devem ter tirado do ar, mas se tinha a placa então não tem tanta diferença de desempenho assim. Detalhe que se não me engano o Acer tinha 4GB de RAM contra 8GB do DELL mas é só fazer um upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!