Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao configurar MySQL Server


robersoncomputer

Posts recomendados

Boa tarde,

bom estou com este problema aqui ao instalar o MySQL ao final quando vou configurar da a seguinte mensagem

cannot create windows service for MySQL.Error 0
.

mais ao abrir o prompt de comando digito mysql e enter e aparece como instalado a versao e tudo. estou fazendo o seguinte na configuração nao si se preciso de configurar a hora que chega a parte final da instalação.

1º - deixo config. detalhada,

2º developer Machine,

3ºmultifuncional database

4º - C: Installation Path,

5º 3 opção manual settings deixo o campo la marcado como 5, vem como 15 coloco 5 como me disseram,

6º enable tcp/ip network e enable stric mode number port 3306 e marco o quadrim add firewall exeption,

7º install windows service e Include bin directory in windows PATH,

8º pede a senha coloco ela e

9º quando clico em execute aparece cannot create windows service for MySQL algo esta errado se eu cancelar da algumproblema serio isso ? comoja disse la mostra meu Myslq instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu dif mais se eu instalar o EasyPHP depois eu preciso pegar o driver la msql connector, o executavel jar e colar dentro da pasta mysql que fica dentro do easyPHP é preciso ou nao, eu ja tinha instalado o easy mais fiquei na duvida se coloco o driver depois la dentro do easyphp dentro da pasta mysql ou nao ?

MySQLeRROR2.JPG?attachauth=ANoY7cqzexowsZs9MqxWkiBTtLAqbK57Cxs3Nei4yh-s7sRGEyRo7sPaXgeSKU7W8UP2WnoSWAEkMsaQllILyg05YnqI-_iUnlmeuUOGMLIMeDc7iLqodB5HjeTUt5NwmyFbw5qZx_IZvR3VtKmDMH5cZiHXmLV038hYDpLUFzXTIkze1pvlRwGX5fcd_039puft07ol_7CYfi00NXLZ698FIskJoXccCQ%3D%3D&attredirects=0

aqui nos links as imagens de como fica no finalda instalação doMySQL Server 5,podem me dizer o qu esta qeurendo dizer se eu clicar em Skip da isso aqui como na imagem abaixo, aimagem acima e do erro qu da no começo antes de clicar em Skip, Retry nao continua. mysql.JPG?attachauth=ANoY7cpFpGoAo10EI13G4mcgKkfSvnZmCowKpd8ha6s7bxoNpFj8GAW7U0cCb4IFYXSdG7hyxaAVZB7I0T7mSUaak5ZSgWkzb52G1pcyNBQoYO9_Tc0lqDbmlE4XDHkRXJoE-Y8YYN0xILGNgPgfhIf96YARFdpkCdC6ei1DGh4Vr5h1JMrVUe0OsE8pMgf6qT0flH5o8YVcHfowrtqbXVyUslH-5-llgg%3D%3D&attredirects=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nao sei o que houve, as imabens ontem estavam tudo ok mostrando os erros, mais a questão e que após bater muito em cima, ate umas 2 da manha abaixei o MySQL Server essencials 4.1 instalei da mesma forma que estava instalando o mysql 5 e o da versão 4 deu certo, agora nao sei o porque do misterio... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim dif quero executa aplicativo java, bom a questao e que instalei o mysql server 4 e nao ocorreu o erro quie no final estava dando no server 5, postei as imagens mais nao ficou ate ontem estavam.

Link:

https://sites.google.com/site/oliverbytes/home/imagens

link onde estão as imagens e este de outro modo não estavam indo, tem 3 imagens a primeira ja mostra o erro, se conseguirem visualizar pode me dizer que erro e esse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!