Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo - R$ 150,00


Bjapa

Posts recomendados

Boa tarde galera.

Preciso de uma placa de vídeo, na faixa de mais ou menos R$ 150,00. Sei que não da pra fazer milagre, e o cliente nem quer algo muito top. Apenas uma plaquinha que rode de boa alguns jogos como Pes 2012, Combat Arms, emuladores e jogos antigos, e nem precisa ser no máximo de qualidade, apenas uma placa que não de lag. É um jogador bem ocasional mesmo.

Até agora a configuração é a seguinte:

Processador -> Athlon II X2 250 3,0 Ghz

Placa mãe -> AsRock N68-Vs3 Ucc

Memória -> 2 x 2 Gb Markvision DDR3 1333

HD -> Seagate 500 Gb

Fonte -> C3 Tech PSN-3502S 350w

Sei que todo mundo vai mandar trocar a fonte antes, mas enfim, que placa vocês recomendam nesta faixa de preço ?

Estava de olho nas GeForce 9500 GT, HD 4650..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nessas aqui, é mais recente, talvez seja uma melhor alternativa

GT 520 1gb - R$ 157,90

Asus GT 520 1gb - R$ 157,16

Mas esses 150 realmente estão tensos, muita pouca coisa nessa faixa. Fala pro seu cliente que com uns 50 a mais é possível começar à começar a fazer milagre.

edit: Se eu não me engano, as GT 520 consomem menos energia, o que é um ponto bom levando em consideração que não vai dar pra trocar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui eu tenho um outro pc que roda Combat Arms, Batman Arkhan Asylum e emuladores de ps2 e wii usando uma G210, não fica lá essas coisas mas roda rs.

Então acho que a GT 520 ou mesmo uma HD 5450 já vai dar conta do recado.

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=27083&cat_id=10&cpc=0,49&parceiro=buscape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Então, acho que vou optar pela HD 4670. É melhor que a HD 4650 e esta na faixa de preço dos R$ 150. Esta R$ 164,00 por este vendedor do ML.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201267863-xfx-force-placa-de-video-pci-e-ati-radeon-hd-4670-1gb-ddr3-_JM

Creio que seja a melhor opção mesmo. Alguma última sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!