Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Imagens na Master Page que alteram de acordo com a aspx


Spinates

Posts recomendados

Para situar:

Estou desenvolvendo um Website onde bolei na Masterpage um menu onde o link de cada botão e cada botão estão vinculados à uma imagem.

Nesse menu bolei um rollover em cada imagem usando as funções 'onmouseover' e 'onmouseout'.

Meu problema é o seguinte: ao carregar o site a imagem da Home tem que permanecer como 'onmouseover', e ao acessar os outros botões do menu as imagens destes tem que permanecer 'onmouseover' respectivamente.

Como o menu está na Masterpage, e cada botão carrega uma aspx, preciso de alguma técnica para que de acordo com a aspx, a imagem do respectivo botão na Masterpage mantenha a imagem do 'onmouseover'.

Simplificando: Os botões são azuis e com o rollover se tornam laranjas. Quero que quando o site esteja na pagina Home o botão da Home fique estático laranja e quando o site estiver na pagina Localização o botão Localização fique estático laranja.

Caso já exista algum tópico de algo parecido por favor me indiquem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!