Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200 54 Bits Ou Radeon 9000


Posts recomendados

Pessoal

Estou querendo fazer uma troca entre a minha fx5200 (64 bits) por uma Radeon 9000(128 bits, memoria de 3,5 ns) mas não sei se devo... Costumo jogar CS, QUAKE, WarCraft III e pretendo depois jogar Condition ZERO (Isso presta?) , HL2... Sei que Radeon 9000 não tem suporte ao D9 e por isso deve apresentar dificuldades com os novos jogos, mas a minha fx5200 de 64 bits também não deve segurar o tranco... Já procurei em alguns sites sobre comparativos entre elas, mas nos sites que encontrei só constava a 9000 pro... Qual seria a melhor na opinião de vocês ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadow_008@14 abr 2004, 10:48

Aee cara, beleza? Espera mais um pouco pra lançarem essas novas TOP de linha que os preços da MID vão cair também. Ficará mais acessível!  :-BEER

é, mas em quanto elas não aparecem, eu queria dar uma melhorada, gastando pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal+14 abr 2004, 13:32-->
PC-Fãn@14 abr 2004, 10:49

porque você não pega uma 9100(8500) por 350,00, que é bem melhor que fx 5200.

O difícil é achar ela...

é, alguns modelos de placas são mais difíceis de encontrar do que enterro de anão... Radeon 9100, fx5200 128 bits, fx5500...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!