Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligando o pc e desligando segundos depois...


Brunimrj

Posts recomendados

O pc do meu vizinho ta desligando sozinho depois de alguns segundos cerca de 2,3 segundos, não da tempo nem de exibir a imagem no monitor. Já troquei a fonte, já tirei tudo que é conectado a placa mãe, só deixei o processador e o cooler e mesmo assim ele continua fazendo a mesma coisa, sera que é a placa mãe q foi pro espaço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pc do meu vizinho ta desligando sozinho depois de alguns segundos cerca de 2,3 segundos, não da tempo nem de exibir a imagem no monitor. Já troquei a fonte, já tirei tudo que é conectado a placa mãe, só deixei o processador e o cooler e mesmo assim ele continua fazendo a mesma coisa, sera que é a placa mãe q foi pro espaço.....

Boa Tarde,

Verifica o que o nosso amigo rafeldi falou.. Capacitores da placa mãe pode dar este problema.. Fonte, processador.. Verifica isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 4 capacitores estufados e com um pouco de ferrugem em cima, mas não furados, ao lado do processador, testei com outra fonte, tirei tudo so deixei o cooler e o processador e continuo fazendo a mesma coisa.,... como eu vou testar o processador?

Para testar o processador faça como o amigo acima disse.

Para tentar recuperar sua placa mãe lhe indico este tópico, mais lembrando que o risco pelo procedimento é seu.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!