Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN não recebe mensagens de algumas pessoas.


Wonda

Posts recomendados

Bom dia,meu msn não recebe msg de algumas pessoas,até agora foram 2 apenas,e isso é muito chato,ta me fazendo usar o ebuddy para poder conversar com elas,eu tentei usar outro computador aqui de casa,mas ele tambem não recebe msgs das mesmas pessoas.

modem dslink 279 Gvt

Se alguem poder me ajudar,muito obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,meu msn não recebe msg de algumas pessoas,até agora foram 2 apenas,e isso é muito chato,ta me fazendo usar o ebuddy para poder conversar com elas,eu tentei usar outro computador aqui de casa,mas ele tambem não recebe msgs das mesmas pessoas.

modem dslink 279 Gvt

Se alguem poder me ajudar,muito obrigado :D

Olá Wonda,

Isso é comum acontecer com o MSN das pessoas, de não receber ou não enviar msgs.

As vezes acontece comigo também.. Só saindo do MSN e entrando novamente pra funcionar, isso quando não da problema na hora de conectar. :huh:

Infelizmente não tem o que fazer, é sair e entrar novamente para ver se o problema resolve.

A Microsoft, tem vários servidores que gerenciam o MSN.. Acontece muito do tipo, eu to conectado, e o amigo ao lado não consegue. É porque ele está conectado no servidor tal, e você em outro. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum simsim,mas tipo ,é sempre só com essas 2 pessoas,posso reconectar,fazer o que quiser,mas continua entende?

:S

Wonda,

Outro programa, ou sites de web-messenger funcionam sem problemas? Isso parece mais bug do MSN mesmo.. Tente atualizar (se você estiver com a versão anterior do MSN) ou então, volte uma versão para ver se o problema resolve! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o msn 2009(windows xp),isso começou depois que instalei o plus *hmm* só que interessante é que acontece no meu outro pc tambem O_O

e sim,por exemplo o ebuddy vai MUITO de boa

alguma dicaa?

Wonda, esses plus que é instalado nos MSN só deixam o PC mais lento, e com tendências a dar mais bugs que já tem. ^_^

Antes eu instalava esses plus, por causa das frescurinhas que tinham. Depois que começou a dar pau no MSN todo santo dia, desisti. O melhor a fazer é usar o MSN "seco". Ele já tem os seus bugs diarios, aí você instala um plugin, ai mesmo que não fica bom.. :huh:

Remova, e veja se resolve o seu caso, é o melhor a se fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!