Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro com Orçamento de até R$ 1000


Posts recomendados

Olá Galera Bom Dia!

Pessoal tô com uma dúvida tremenda, e gostaria muito da ajuda de vocês!

Este é meu primeiro tópico aqui, se não for esclarecedor me desculpem, mas sou realmente leigo no assunto, e como sei que aqui há muitos Experts gostaria de consultá-los!

é o seguinte, atualmente eu possuo essa maquina:

Mobo Phitronics n68c -m

Processador AM2 Athlon x2 5200

Memória DDR2 Kingston 2gb (Creio que 800mhz né)

VGA Geforce GT 9600 512 mb (Sem HDMI =/)

HD1 500gb WD / HD2 160 GB ambas 7200

Fonte Atx Dr.hank 500 Watts Real Pw 500

Eu gostaria de dar um UP pra jogar as maravilhas que estão por vir, tais como BFBC3, CoDMW3, Crysis 1 e 2, Etc se possível sem lags ...

A Principio eu pensei em comprar

Mobo AM3 DDR3 ASUS M4A88T-V EVO R$ 306,00

2x4 gb Kingston DDR3 1333Mhz R$ 58,43 unid.

Processador Phenom x6 1090t R$ 331,00

Gabinete TT v3 ou V4 / HAF 912 ???

Cooler para a GPU eu não faço a mínima ideia :confused::confused:

Enfim gostaria de saber se a curto prazo é possivel eu aproveitar minha VGA e minha Fonte nessa configuração que pretendo fazer um upgrade... e mais pra frente pretendo comprar uma VGA HD 6xxx... Usarei num T27a550

Se tiverem alguma sugestão enquanto a peças, fiquem a vontade em sugerir, se devo alterar alguma, se devo manter, lembrando que uma futura VGA eu pretendo colocar em até 3 meses, gostaria de manter a atual e a Fonte se possível claro.

Muito Obrigado galera! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seja bem vindo Luis,

Só para lembrar que seu tópico está perfeitamente dentro das regras (com certeza você leu muito bem as mesmas) e isso serve de exemplo para os demais colegas que insistem em criar tópicos fora das regras e fica difícil o entendimento de quem ajuda.

Parabéns.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum Luiz.

Vamos começar pela sua fonte.