Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo De Tiro De 98kb!


SStormhift

Posts recomendados

aveeeeeeee.... agora é um joguinnho q não roda em pc nenhum!!! Poxa, prefiro q os caram continuem lançando jogos grandes, porque de agora em diante já podem vir em DVD porque já ta acessivel pra todos e nos façam gastar 4 reais a mais do que lançar jogo de 1 diskete que me force a ter um pc de R$4.000 para roda-lo... tsc... tsc... tsc... :blink:

Tá certo q daqui muitos anos na epóca dos computadores quanticos isso será de boa ajuda, já q velocidade do clock já não será problema....

Mas tirando a reclamação, é uma tecnologia mt boa e deve ser aperfeiçoada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu li o tópico inteiro, e não conseguir ver nehuma SS, mas pelo visto é melhor nem tentar rodar na minha assinatura. estou certo ?

No começo do tópico falavam muito em não roda em MX, estavam referindo-se as placas de video MX como a minha ?

Esta linha MX é fraquinha ?

Quais são as boas FX, SE, RX, TX, KB, AA, AB, O-, ###### ???

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa economizar espaço de HD ou de CD, enfim diminuir o tamanho do jogo em bytes não nos serve pra nada, tipo cd é muito barato, ruim mesmo é memória RAM placa de vídeo, se aquele jogo ali funcionasse num pentium MMX 233, com 64 de ram e 4 de video onboard, daí sim eu ficaria impressionado. No começo do tópico até fiquei de boca aberta, mas depois vi que o cara não fez nada de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não... não necessariamente precisa... O que o cara faz nos comando é: A figura tem tal forma, cor numero tal e etc... diz como quer que a figura seja... Ai quem cria os graficos são o directx... justamente por isso a demora do load... porque ele joga na memoria tudo que vai fazer e da forma que o comando mandou...

Vou até dá um exemplo... Vamos criar uma porta com maçaneta no directx...

A gente faz um seguinte.. cria um procedimento, diz que a porta é retangular na vertical, que a cor é numero 0000 (branca ou preto não lembro) e quetem uma maçaneta a tantos pixel abaixo do topo... ou acima da base, tanto faz... ai bota a cor na maçaneta... pronto.. tu ja tem uma porta... Poucos comandos que não dão nem 50 bytes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

É mesmo animal. Um amigo meu baixo esse jogo em 2000, 2001, quando ainda era um pré-pré-alpha, e tinha os mesmos 96KB. Na época, rodou lentinho na FX5200 e Pentium 4 3.2 com 512MB de ram dele. E não, acho que não é link, porque a gente rodou ele desconectado e até apagamos os arquivos temporários e deletamos o arquivo do jogo e depois baixamos tudo de novo e desligamos a Net pra voltar a jogar (olha o São Tomé!). Mas acho que a prova de fogo era jogar prum disquete e botar num micro sem net e ver se entra. E, aliás, eu ouvi falar que ele combinou um método de compactação animal com geração instantânea de texturas. E também ouvi falar no Arstechnica que essa é a aposta da Microsoft no Xbox 360. Mas também, com 3 PPEs, daí até que fica fácil.

Edit: Desculpa escrever duas vezes, pura besteira de quem nunca usou fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!