Ir ao conteúdo

Configurar Qos em roteador Mymax

ReD13

Posts recomendados

Postado

Pessal boa tarde, estou com 3 pcs dividindo a internet, mais o problema que eu gosto de jogar Lineage II entre outros jogos online, e quando algum pc faz download upload, assiste video ou coisa parecida me da um lag infernal, pois bem ja ouvi falar em controle de pacos QoS gostaria de saber se o modem D-Link dsl 500b possui alguma coisa do tipo tb esta instalado na minha rede um roteador Mymax 150 MB 11n Wireless, lembrado que na rede esta configurada 2 pcs e num notebook o notebook faz conexão via WiFi, n tenho certeza mais esse contro deve ser feito pelo roteador mais achei nada semelhante nele, se algum puder me ajudar fico grato

Postado

Opa amigo obrigado pela resposta estive ausente uns dias dos pcs mais vou testar sim e vou postar os resultador com certeza obrigado

Postado

Pêdro Bonzinho

Realemento funciona muito bem, por enquanto so testei no meu pc mais atendeu os meus primeiro testes realmente deixa a internet super equilibrada, como eu gosto de jogar on line

eu limitei o download e upload a uma certa velocidade eqnto o resto fica livre leve e solto, jogo agora sem lags, muito obrigado mesmo

Postado

Conforme solicitado, estamos reabrindo este tópico!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!