Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  • Membro VIP
Postado

Nao revisei a fundo a página da HP Perú, mas nenhum provedor meu tem esses notebooks para venda (ao menos por hora, nao verifiquei modelos detalhadamente). E quando eu leio ultraportáteis eu passo longe, eu gosto de 15.6" mínimo rsss.

Postado

Nossa! Esse notebook da HP com o A10 e 8GB de RAM está muito filé e o preço não está ruim!

Postado
a amd fabricando um processador, montando máquina e vendendo também da concorrente?

a última vez que eu vi isso a empresa se chamava sun... :(

Pode ser que SeaMicro tivesse contratos prévios com a Intel antes de ser comprada pela AMD!

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
Pode ser que SeaMicro tivesse contratos prévios com a Intel antes de ser comprada pela AMD!

E vai ter que respeitar isso até o final do contrato, mas vai focar em desovar, digo, lancar os Opterons no mercado.

• Curtir 1
Postado
AMD lança os primeiros servidores Abu Dabi e de quebra, lança também Ivy Bridge para servidores.

http://www.techpowerup.com/171996/AMD-Delivers-New-Generation-Opteron-and-Xeon-quot-Ivy-Bridge-quot-Processors-in-SM15000-MSC.html

Essa eu não entendi! É quase um atestado de "Meu produto é ruim então também dou opção de comprar da concorrente, que é melhor". Realmente a AMD está precisando de umas aulinhas sobre marketing... Fala sério! Isso mancha a imagem da empresa! ¬¬

a amd fabricando um processador, montando máquina e vendendo também da concorrente?

a última vez que eu vi isso a empresa se chamava sun... :(

Tenso! ¬¬

Se for isso, menos mal...

E vai ter que respeitar isso até o final do contrato, mas vai focar em desovar, digo, lancar os Opterons no mercado.

Tomara, ainda mais que até onde sei o Bulldozer se saiu bem em mercado server... O Vishera então, será só alegria!

É amigos, parece que eu fiquei longe daqui tempo demais pra conseguir entender alguma coisa.. "Na minha época era mais fácil" rs

Seja "re-bem-vindo" ao time! KKK!

Postado
Essa eu não entendi! É quase um atestado de "Meu produto é ruim então também dou opção de comprar da concorrente, que é melhor". Realmente a AMD está precisando de umas aulinhas sobre marketing... Fala sério! Isso mancha a imagem da empresa! ¬¬

AMD comprou recentemente um negócio que vende soluções para servidores, é natural que mantenha ainda sua linha de produção, principalmente se você é uma empresa idônea e zela por seus clientes.

• Curtir 1
Postado
AMD comprou recentemente um negócio que vende soluções para servidores, é natural que mantenha ainda sua linha de produção, principalmente se você é uma empresa idônea e zela por seus clientes.

Sim. Eu entendi isso depois que vi os outros posts.

É porque vou lendo cada post e respondendo.

• Membro VIP
Postado
Sim. Eu entendi isso depois que vi os outros posts.

É porque vou lendo cada post e respondendo.

Queria ver se a Intel vai respeitar os contratos da Cray e lancar servidores com Opteron, seria comico rss.

E lembrando que vão sair servidores da Seamicro com ARM, então, nem estranhe.

• Curtir 1
Postado
Queria ver se a Intel vai respeitar os contratos da Cray e lancar servidores com Opteron, seria comico rss.

Será que a AMD vai lançar alguns processadores ARM para enfiar nesses Seamicro?

Postado

Não sei se vocês viram essa matéria no Fudzilla achei um detalhe muito interessante o seguinte.

Leslie also mentioned that FM2 socket for desktop, which will be introduced with the official launch of desktop Trinity parts, will be here to stay. You can expect that AMD will stick with one socket for a longer time, as this is what AMD understand its upgrade market and loyal customers want. AMD believes that the recent changes in the company can get things going for the better, promising less delays, better execution and more marketing and market presence.

Então os FM2 devem durar um bom tempo, ou melhor várias gerações, ao menos foi isso que eu entendi, e isso é muito bom.

Ahhh parece que o AM3+ vai suportar os futuros Streamrollers também, para quem gosta dessas compatibilidades nos soquetes, são boas notícias.

• Curtir 3
Postado
Não sei se vocês viram essa matéria no Fudzilla achei um detalhe muito interessante o seguinte.

Então os FM2 devem durar um bom tempo, ou melhor várias gerações, ao menos foi isso que eu entendi, e isso é muito bom.

Ahhh parece que o AM3+ vai suportar os futuros Streamrollers também, para quem gosta dessas compatibilidades nos soquetes, são boas notícias.

Espero que se confirme! Caso se confirme essa notícia, vou abortar uma possível compra do Piledriver.

Postado

Olá,

Senhores está confirmado teremos continuidade na familia Athlon, baseado agora no FM2 e realmente sem video integrado...Tem até uma versão "K" do bixo se futuramente ele estiver disponivel ao varejo pode ser uma opção interessante para quem quer bricar com over...

Model Cores Frequency L2 cache TDP

Athlon II X4 730 4 2.8 GHz 4 MB 65 Watt

Athlon II X4 740 4 3.2 GHz 4 MB 65 Watt

Athlon II X4 750K 4 3.4 GHz 4 MB 100 Watt

http://www.cpu-world.com/news_2012/2012091201_Specifications_of_Athlon_X4_Trinity_CPUs_confirmed.html

Vamos ver como será o desempenho do núcleo pilerdriver!!!!

• Curtir 1
Postado

A Intel não comprou a Cray, mas apenas uma divisão dela até onde eu sei.

Será que a AMD vai lançar alguns processadores ARM para enfiar nesses Seamicro?

O CEO da SeaMicro (e agora chefe da divisão de soluções para servidores da AMD) disse recentemente que ARM não é interessante, talvez daqui a uns 2 anos.

Postado

É parece que a AMD não quer ganhar dinheiro... (lançando processador "barato" sem vídeo integrado)

edit: uai, cadê o post anterior sobre os Athlons FM2 ?

• Membro VIP
Postado
É parece que a AMD não quer ganhar dinheiro... (lançando processador "barato" sem vídeo integrado)

edit: uai, cadê o post anterior sobre os Athlons FM2 ?

Por algum motivo voltou para a página 73.

Postado

Estamos na eminência de DDR4 e com isso nova controladora e compatibilidade 0, para resistir um pouquinho, teria a AMD vir com Steamroller com dois controladores de memória, no momento que o mercado briga por baixar consumo.

Não sei não, eu não levo fé.

Postado
Estamos na eminência de DDR4 e com isso nova controladora e compatibilidade 0, para resistir um pouquinho, teria a AMD vir com Steamroller com dois controladores de memória, no momento que o mercado briga por baixar consumo.

Não sei não, eu não levo fé.

O Haswell será DDR4?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!