Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e desliga rapidamente


stanleymax

Posts recomendados

Ola galera!

bom vamos ao problema...As vezes eu vou ligar meu PC,ei quando aperto o botao da CPU ele acende as luzes como se fosse ligar normalmente,mais rapidamente ja desliga tudo,ei aperto o botao novamente ele nem da sinal de vida,como se tivesse fora da tomada...ai eu tiro tudo da tomada ,espero um tempinho,ai eu ligo de novo,ai ele liga normal,sem problema nenhum...

abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser a fonte com defeito

pode haver algum outro problema no seu micro e a fonte está desarmando por segurança

pode haver defeito em algum componente do pc

o jeito é abrir o micro e verificar a instalacao e testar peça por peça

se você nao tiver conhecimento em montagem de micro, sugiro que leve ou chame um tecnico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo,Ele é ligado no Estabilizador e do estabilizador vai pro Filtro de linha q liga na Tomada...

sera q pode ser isso?hj de manha eu tirei o filtro de linha,e deixei so o Estabilizador!

Antes meu PC deu uns problemas de desligar,e quando descobri era a Energia q tava ocilando,ai comprei o Estabilizador e resolveu!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tipo,Ele é ligado no Estabilizador e do estabilizador vai pro Filtro de linha q liga na Tomada...

sera q pode ser isso?hj de manha eu tirei o filtro de linha,e deixei so o Estabilizador!

Antes meu PC deu uns problemas de desligar,e quando descobri era a Energia q tava ocilando,ai comprei o Estabilizador e resolveu!

abraço

O ideal seria se voce ligasse o seu PC no filtro de linha e não use o estabilizador.

Pelo o que voce descreveu o problema parece ser de fonte, ou da placa mãe, no entanto, podem ainda serem outras coisas, como por exemplo, o sistema operacional, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!