Ir ao conteúdo

Tv philips 25GX1889 meia tela escura

valdair duarte

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos estou com essa tv philips 25GX1889 que liga normal tem volume troca de canais normal mas quando ligo fica só umas duas listras coloridas em baixo da tela,então ela funciona um pouquinho ea imagem fica com + ou - um palmo de baixo para cima mas serrilhada,a imagem encolheu porque a parte de cima fica bem embaixo,já testei o seguinte,C2587,R3585,3586(45r) estão ok,tambem testei o C2658,2659 só que não consigo ver o valor deles para saber se estão bons,se puderem me ajudar agradeço,fiquem com DEUS até mais.

• Coordenador
Postado

Colega Valdair, Troque o C2656 (100uF) e verifique a alimentação dos pinos 3 (em torno de 16V) e no pino 6 (em torno de 40V) isso no integrado IC7655 (TDA8351).

Se tudo normal o CI pode estar ruim ou a bobina Yoke ruim...

Postado

Boa noite BCpetronzio,troquei o capacitor mas as tensões não estavam ok então fui verificar bem o CI eo pino 9 parecia bem soldadoem cima só que não estava grudado na placa então coloquei um fio para fazer a ponte ea tv funcionou perfeita obrigado por mais esssa ajuda,fique com DEUS.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!