Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena? Notebook LG A520


God Speed

Posts recomendados

Pessoal tive um problema gravíssimo com a Dell e não quero mais saber de Dell, iria adquirir um XPS.

Agora estou procurando outras opções de notebook, achei esse:

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-3D-LG-COM-PROCESSADOR-CORE-I7-2%aa-geração,product,LGA520TBE53P1,302.aspx

Vale a pena?

Se não vale, poderiam me indicar links de notebooks melhores com preços nessa faixa...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um na fastshop e até agora está ótimo. Ótima relação custo benefício ...

Estou rodando Battlefield 2 Bad Company com tudo no máximo e AA x2 ligado (ainda não testei com 8x). É um I7 SB com GT540, ou seja, espero muito rendimento dele.

@subfa: a saída de ar da refrigeração dele é na lateral esquerda ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem uma boa configuração, valendo destacar o processador i7, no momento é meu sonho de consumo..hehehe. Como disse, pelo jeito você não vai encontrar melhor preço que no fast shop. Eu quando comprei o meu paguei R$ 400 menos que o preço do fast shop e submarino (era o mesmo), porque peguei um feirão de notes no groupon. Aliás, o submarino tá fazendo uma venda especial de HP se te interessa: http://www.submarino.com.br/portal/Notebooks-Computadores-sl?menuId=662&listid=sl10notebookshpdiadset11&WT.mc_id=latinfo1&WT.mc_ev=click

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!