Ir ao conteúdo

Vale a pena? Notebook LG A520

God Speed

Posts recomendados

Postado

Pessoal tive um problema gravíssimo com a Dell e não quero mais saber de Dell, iria adquirir um XPS.

Agora estou procurando outras opções de notebook, achei esse:

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-3D-LG-COM-PROCESSADOR-CORE-I7-2%aa-geração,product,LGA520TBE53P1,302.aspx

Vale a pena?

Se não vale, poderiam me indicar links de notebooks melhores com preços nessa faixa...

Obrigado!

Postado

se der uma pesquisa aqui no forum vai encontrar pessoas dizendo bem dele... nao sei se você quer com o 3D, mas tem o A520-5500 q vem sem 3D e é mais barato...

da uma olhada no fastclub do fastshop pra ter um desconto

Postado

praticamente o mesmo note, só q a placa de video do A520 vem com 2GB, e este com 1GB... e o RF511 tem bluray, a tela do A520 parece ser melhor e o RF511 tem USB 3.0... acho q é as unicas diferenças

se você nao for usar o 3D, veja o A520-5500 pelo fastclub da fastshop

Postado

Comprei um na fastshop e até agora está ótimo. Ótima relação custo benefício ...

Estou rodando Battlefield 2 Bad Company com tudo no máximo e AA x2 ligado (ainda não testei com 8x). É um I7 SB com GT540, ou seja, espero muito rendimento dele.

@subfa: a saída de ar da refrigeração dele é na lateral esquerda ....

Postado

Ahh, apagaram minha msgn rsrsrs, não sabia..

Em outras palavras, eu não gosto de note com cooler atrás (acho que assim pode escrever rs).

@tioruivo - ahhh, pela foto achei que era atrás, me desculpe.

Na esquerda é o convencional, muito melhor.

:D

Postado

Acho que tem uma boa configuração, valendo destacar o processador i7, no momento é meu sonho de consumo..hehehe. Como disse, pelo jeito você não vai encontrar melhor preço que no fast shop. Eu quando comprei o meu paguei R$ 400 menos que o preço do fast shop e submarino (era o mesmo), porque peguei um feirão de notes no groupon. Aliás, o submarino tá fazendo uma venda especial de HP se te interessa: http://www.submarino.com.br/portal/Notebooks-Computadores-sl?menuId=662&listid=sl10notebookshpdiadset11&WT.mc_id=latinfo1&WT.mc_ev=click

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!