Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algum Problema C/ Barramento?


ronaldo_reichel

Posts recomendados

Sua placa é de 400mhz. Se o processador for de 333 ai a bios no modo otimizado configura ela para o mesmo barramento do processador, o que teoricamente melhora o desempenho. Mas se um dia você comprar um processador de 400mhz de FSB, tanto as memorias quanto o resto do sistema vai rodar a 400mhz. Fique tranquilo que está tudo certo, mas saiba tambem que existe a possibilidade de na bios você deixar as memorias como 400mhz que é o limite delas e da placa mãe. Mas como eu disse, na teoria você vai perder desempenho se fizer isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ronaldo_reichel@17 abr 2004, 11:44

Uso um Athlon 2400+ , e tenho 2 pentes de memoria, um de 512 e outro de 256 as duas c/ barramento 400.. eu li num site q essa placa suporta somente 2 dos 3 slots com pc3200 correto??

Bom segundo este link aqui, seu processador é 266 de FSB, portanto seria melhor você colocar as memorias nessa velocidade (133x2). Lembrando que tem uma opção na bios que deixa elas no mesmo barramento do processador altomaticamente.

Quanto a pergunta dos slots de memoria segundo o fabricante , os 3 slots de memória suportam memorias DDR 400

de 184-pinos do tipo PC3200/PC2700/PC2100/PC1600 non-ECC DDR RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!