Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Debug LED


BcCrimi

Posts recomendados

Pessoal,tenho a placa-mãe da assinatura e desde ontem,quando reinicio o computador ou desligo ele,na hora de iniciar normalmente,o Debug LED para em 45 ou 4S e o pc n inicia nem com reza brava,só inicia se eu desligar ele,ligar de novo,aí ele vai parar no 45 OU 4S aí desligo e ligo de novo,ou seja,um trabalho enorme pra fazer o pc funcionar e depois que ele liga,a placa-mãe da aviso que falha no overclock mas não tem nada em overclock.o fsb aumentou para 100,3Mhz e não desce de jeito nenhum e a tensão do proc que eu coloco em 1,24v não fica,só fica em 1,165.Ajudem ae por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja viu no manual da mobo quais são esses 2 códigos? Como são 2 pode ser além desse "possível OC" que ele enxergou. você consegue acessar a BIOS? Se sim volte p/ as configurações padrão da mobo em default, se caso não conseguir de uma resetada removendo a bateria da mobo por alguns minutos ou por "curto".

Poste os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!