Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Pascal


Dynamo

Posts recomendados

então, eu to precisando baixar o Turbo Pascal e quero também colocar os 3 patches nele.

Eu pesquisei aqui no forum, sobre isso, e achei alguns topicos, entre eles, 2 em que o Estilingue Atomico colocou um link pra baixar o Turbo Pascal 7.1 ja com os patches, o problema é que esses links estão quebrados, então gostaria de pedir ajuda a qualquer um que ja tenha baixado ele e reupe ele pra mim, ou pro proprio Estilingue reupar, to precisando muito, ja tentei mander email e mensagem pro Estilingue, mas ele nao respondeu, alguem da um help ae por favor.

Aqui um link de um topico em que ele postou esse download:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-turbo-pascal/657873?t=657873&highlight=turbo+pascal+patch

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
então, eu to precisando baixar o Turbo Pascal e quero também colocar os 3 patches nele.

Eu pesquisei aqui no forum, sobre isso, e achei alguns topicos, entre eles, 2 em que o Estilingue Atomico colocou um link pra baixar o Turbo Pascal 7.1 ja com os patches, o problema é que esses links estão quebrados, então gostaria de pedir ajuda a qualquer um que ja tenha baixado ele e reupe ele pra mim, ou pro proprio Estilingue reupar, to precisando muito, ja tentei mander email e mensagem pro Estilingue, mas ele nao respondeu, alguem da um help ae por favor.

Aqui um link de um topico em que ele postou esse download:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-turbo-pascal/657873?t=657873&highlight=turbo+pascal+patch

Muito Obrigado

Rapaz, teve alguma coisa com minha conta do Easy-Share... rs

Mas repostei lá...

Clique aqui para baixar o Turbo Pascal 7.1

Obs.: Para usar no Windows 7 você pode usar o DosBox

PS: Já está com os Patchs instalados.

Abraços

Simon Viegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!