Ir ao conteúdo

Meu PC esta falando.....

Daniero

Posts recomendados

Postado

Olá, antes de mais nada, não sei se este é o lugar certo para postar este tópico, mas foi o melhor que encontrei. Agora meu "problema": Meu computador começou a falar sozinho de uma hora pra outra, em inglês e mesmo apertando Ctrl+alt+del, não aparece nada em execução no gerenciador de tarefas. A mensagem é em inglês e descreve os procedimentos de como limpar o cache e os coockies do PC. Algué sabe se isto é um vírus ou não ?? se não for, alguém sabe como desabilitar esta porcaria ?? Grato, Daniel

PS.: estou usnado o windows 7 64bits SP1 atualizado e o avast também atualizado.

Postado
Olá, antes de mais nada, não sei se este é o lugar certo para postar este tópico, mas foi o melhor que encontrei. Agora meu "problema": Meu computador começou a falar sozinho de uma hora pra outra, em inglês e mesmo apertando Ctrl+alt+del, não aparece nada em execução no gerenciador de tarefas. A mensagem é em inglês e descreve os procedimentos de como limpar o cache e os coockies do PC. Algué sabe se isto é um vírus ou não ?? se não for, alguém sabe como desabilitar esta porcaria ?? Grato, Daniel

PS.: estou usnado o windows 7 64bits SP1 atualizado e o avast também atualizado.

A barra do google está instalada??

Se sim tente desativa-la e veja se permanece o problema.

Postado

Está sim, mas ela já está instalada faz tempo, e isso começou a uns 2 dias, depois que eu atualizei o windows ( pode ser coincidência )...

Postado

O narrator está desativado. Já fiz ajustes com o msconfig e não mudou nada. Agradeço as tentativas, mas nada está dando certo, estou ficando louco. É só abrir o IE que esse cara começa a falar... Já passei o anti-vírus, nada... Mais alguma sugestão ??? POR FAVOR ?!?!?!?

Postado
O narrator está desativado. Já fiz ajustes com o msconfig e não mudou nada. Agradeço as tentativas, mas nada está dando certo, estou ficando louco. É só abrir o IE que esse cara começa a falar... Já passei o anti-vírus, nada... Mais alguma sugestão ??? POR FAVOR ?!?!?!?

Removeu a barra do google??

O unico relato que tenho com relação ao problema aponta apenas para ela ,veja

http://www.guiadopc.com.br/respostas/9252/desabilitar-aviso-inglês-limpar-cashe-feito-op%C3%A7%C3%B5es-internet

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Estava com esse mesmo problema e não sabia onde desativar essa meleca de programa lixo.

No meu caso acontecia aproximadamente de 30 em eo minutos e começava com uma mulher falando bem baixo em inglês e na sequencia vinha um carinha pra completa a porcalhada, depois do nada apareceu um russo falando com uma musica de fundo.

O problema é que não tinha nada rodando, e mesmo fechando tudo o que estava fazendo o audio continuava, e o mais intrigante é que chegava a travar a net quando eles começavam a falar. Virei o pc de cabeça pra baixo e nao consegui descobrir o que era, até que resolvi desisntalar algumas coisas, e no momento que eles começaram a falar desinstalei os programas mais suspeitos que era a barra do google, que não surtiu efeito e na sequencia o Ares. Quando tirei o Ares interrompeu-se a transmissão indevida e não aconteceu mais.

Postado

Vai ver, voce estava baixando um filme no Ares, deu play na pre-visualização, e conforme ele foi baixando, foi executando o filme, por isso fica falando, ainda mais se for dual audio.

Ainda mais se o Ares estava na inicialização automatica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...