Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pegar Cooler ou continuar no BOX??


Posts recomendados

Boa tarde galera minha duvida e bem simplesinha...

Só queria saber se com o cooler box do meu i7 2600k que montei com um artic silver 5 iria dar conta até janeiro ou fevereiro de 2012 porque irei comprar um water cooler pra overclock mas até la não irei mexer somente jogar normalzinho sem nada. É melhor deixar com o cooler box até la ou comprar um cooler normalzinho agora pra prevenir?

Obs: A cidade aqui e bem quente (anoite 23°. de tarde no pico do calor 30° no máximo) e o tempo e muito seco!

Dia de semana só irei usar o computador as vezes porque trabalho atarde e anoite vou pras balada vou usar mais nos final de semana de manha e atarde porque não irei ter nada pra fazer então só me resta jogar alguma coisa!

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cooler box foi feito para aguentar a temperatura em STOCK do processador, então pode usar sem medo que aguenta o resto da vida ;D.

Mas tenha cuidado pois a temperatura não depende somente do cooler como também depende da organização dos cabos, posição do gabinete etc...

Obrigado duvida resolvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você gosta de seu pc e usa muito você deve trocar

nada a ver, se nao rola overclock o cooler stock roda de boa pelo resto da vida do processador, eu deixo pc ligado 3meses direto com intervalo de uma madrugada desligada e meu processador vai fazer 4anos com cooler stock (só essa semana que eu criei vergonha e fiz um overclock e peguei um cooler bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você gosta de seu pc e usa muito você deve trocar

Por enquanto ele está usando o i7 2600K sem overclock e como passatempo, portanto o Cooler Box já é o suficiente. Isso até janeiro ou fevereiro, quando ele dará uma turbinada. Aí sim, um Cooler novo será necessário, dependendo para quanto ele deverá jogar o seu processador.

Isso se ele se preocupar com esse lance de temperatura. Muitos não se interessam.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!