Ir ao conteúdo

Como resolvo isso do Anytime Upgrade com o Windows 7 Starter?

DMNeto

Posts recomendados

Postado

Tenho um netbook com Windows 7 Starter ORIGINAL, é uma m#rd@, não tem Aero nem efeitosinhos legaizinhos ¬¬.

Quando vou no menu Iniciar, clico com o botão direito em "Computador" e seleciono "Propriedades" e entro no Sistema.. Embaixo de "Service Pack 1" tem: "Obtenha mais recursos com a nova edição do Windows 7". Quando clico nessa frase em azul, abre o Anytime Upgrade, que sempre teve aqui no PC. O problema é que, vi num tutorial que no Anytime Upgrade pede um serial da versão que vai instalar.. e só então aparece "Verificando a chave". Mas aqui, quando clico nessa frase (ou até mesmo pelo ícone do Windows Anytime Upgrade no menu Iniciar>Programas) ele vai direto ao "Verificando a chave". Depois disso, pede para eu "Aceitar os termos da licença" clicando em "Aceitar".

O que está acontecendo? Posso simplesmente atualizar o Starter para uma versão mais bonitinha *-*? Se ficar pedindo serial depois num vai ser culpa minha.. Ù_Ú

----Atualização----

Percebi que tem um ícone de "Voltar" na janela do Anytime Upgrade e acabei voltando para uma janela onde coloca o serial, só que está o serial desse Starter do netbook, o serial que vem no selo embaixo do netbook (será que eu tinha digitado antes e não me lembro '-'?). Só me resta descobrir o que acontece quando eu clico em "Aceitar" o termo de licença. Ele deixa claro que não é pra pôr o Product Key fornecida com o computador, mas sim a do Windows Anytime Upgrade (mas parece que ele tá aceitando a Product Key).

Estudo num Instituto Federal, onde nós alunos de informática possuímos acesso ao MSDNAA, onde podemos fazer download de vários programas Microsoft. Eu tenho 2 seriais do Windows 7 Professional de lá, será que funcionaria no Anytime Upgrade ou após a atualização/instalação para o Professional? Senhor dá-me forças para aguentar a curiosidade.. -.-'

• mês depois...
Postado

Se voce colocar a chave do seu notebook com certeza não vai atualizar pois ela é a chave do sistema operacional que esta no seu computador voce tem que adquirir uma chave nova do seven ultimate, entendeu e digitar onde pede a chave de validação para poder atualizar para o seven ultimate.

• 5 meses depois...
Postado

(Não lembrava mais desse tópico por isso nunca respondi, desculpa =/)Mas obrigado!

Apesar de eu já ter resolvido o problema, você deixou ainda mais claro o funcionamento do Anytime Upgrade.

valeu õ/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...