Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desses HDs é O Melhor ?


Doody

Qual desses HDs é o melhor?  

  1. 1. Qual desses HDs é o melhor?

    • Samsung 120 Gigas
    • Maxtor 120 Gigas
    • Seagate 120 Gigas


Posts recomendados

É... pela opnião de vocês acho que o Seagate é o melhor mesmo. Talvez o Maxtor seja mais rápido, porém concordo com o que alguns colegas disseram sobre durabilidade e confiança. Não adianta nada ter um HD rápido se ele pode te deixar na mão daqui a algum tempo ou lhe dar um prejuízo enorme, afinal, um HD de 120 Gigas não é brincadeira. O investimente é na casa dos R$400, e para pagar um preço desses, ele tem que durar muito mesmo.

Agradeço as opiniões, comentários e ajuda de todos.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal trabalho na área e tive muitos problemas com os turbinados da Maxtor, peguei uma maquina para montar, ela veio com um 60GB da maxtor(7200 133) ele era rápido mesmo, mas do nada fazia um barulho como se estivesse batendo cabeça, aquilo me dava nos nervos, perguntei para um monte de gente sobre esse barulho para ver se era normal, ninguém sabia me dizer, até que vi na PCs falando sobre o hd, eles acharam o mesmo barulho que citei, estranho mas não condenaram o hd, então montei e mandei pro cliente, não deu outra, o HD travou e corrompeu dados, Final das contas era temperatura, tive que colocar um cooler para HD nele, ele trabalhava com uma temperatura alta demais (acima dos 70º), com o case(gabinete) aberto, ficava na casa dos 67º. Hoje estou com um Segate 7200 100 80GB, silencioso e frio, ele sem cooler trabalha a 44º com cooler ele fica trabalhando na casa de 34 a 39º, mais lento do que o Maxtor, mas...

MAXTOR = :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu voto é para seagate porque já peguei 8 recentemente e nenhum deles deu pau nos pcs dos meus clientes.quanto aos maxtor se fosse algum tempo atras eu recomendava eles porque eu tive 3 alias tenho eles rodando em um pc mais velho aqui em casa e tão la firmes e fortes sem bad blocks

mais peguei um da serie slim da maxtor e fazia uns ruidos suspeitos vendi ele rapidinho B) e samsung só tive experiencia com alguns ha mmmmmmttto tempo atras e tive uma pá de problemas.mais hoje em dia não falo nada porque não peguei nada recentemente e o pessoal fala q melhorou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho visto esses dois bem recomendados como boas marcas, mas agora tô na dúvida pra um HD 80gb, 7200rpm, 8m ATA100 (essa config nos dois).

O da Western tá uns R$30 reais mais caro, qual eu pego?

Acho que vi dizer que a Seagate têm emlhor suporte de garantia no Brasil, verdade?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Seagate parece quem tem 3 meses mais de garantia, e com certeza é melhor ..

No meu trampo tinha um monte de HDs bixados de diversas marcas:

15 da Maxtor, 10 da Quantum, 3 -Fujitsu, 5-Western Digital, 1- Seagate.

Bom o Samsung não tinha nenhum, mas os Seagates novos de 7200 não vi problemas...

Fui. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!