Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desses HDs é O Melhor ?


Doody

Qual desses HDs é o melhor?  

  1. 1. Qual desses HDs é o melhor?

    • Samsung 120 Gigas
    • Maxtor 120 Gigas
    • Seagate 120 Gigas


Posts recomendados

É... pela opnião de vocês acho que o Seagate é o melhor mesmo. Talvez o Maxtor seja mais rápido, porém concordo com o que alguns colegas disseram sobre durabilidade e confiança. Não adianta nada ter um HD rápido se ele pode te deixar na mão daqui a algum tempo ou lhe dar um prejuízo enorme, afinal, um HD de 120 Gigas não é brincadeira. O investimente é na casa dos R$400, e para pagar um preço desses, ele tem que durar muito mesmo.

Agradeço as opiniões, comentários e ajuda de todos.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal trabalho na área e tive muitos problemas com os turbinados da Maxtor, peguei uma maquina para montar, ela veio com um 60GB da maxtor(7200 133) ele era rápido mesmo, mas do nada fazia um barulho como se estivesse batendo cabeça, aquilo me dava nos nervos, perguntei para um monte de gente sobre esse barulho para ver se era normal, ninguém sabia me dizer, até que vi na PCs falando sobre o hd, eles acharam o mesmo barulho que citei, estranho mas não condenaram o hd, então montei e mandei pro cliente, não deu outra, o HD travou e corrompeu dados, Final das contas era temperatura, tive que colocar um cooler para HD nele, ele trabalhava com uma temperatura alta demais (acima dos 70º), com o case(gabinete) aberto, ficava na casa dos 67º. Hoje estou com um Segate 7200 100 80GB, silencioso e frio, ele sem cooler trabalha a 44º com cooler ele fica trabalhando na casa de 34 a 39º, mais lento do que o Maxtor, mas...

MAXTOR = :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites