Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 8000 nova falhando. (com imagens). "Monitorar cabeça"?


Posts recomendados

Tenho uma hp pro 8000 dwn com menos de 2000 impressões. Estou usando tinta I*k*et hp9x, pigmentada, e já recarreguei umas duas vezes cada cartucho original.

Porém, as impressões estão saindo falhadas (ver foto), e já fiz a limpeza (automática) das cabeças pelo sistema várias vezes, sem muito resultado.

E às vezes o sistema da impressora indica o status "monitorar" na cabeça de impressão preto/yellow (ver imagem).

Será q a cabeça está pifando? Aparece como data de garantia 15/01/2013. Esta garantia é real? Eles me dão outra cabeça?

Grato desde já a quem tiver um palpite.

post-8564-13884960937615_thumb.jpg

post-8564-13884960969337_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma hp pro 8000 dwn com menos de 2000 impressões. Estou usando tinta I*k*et hp9x, pigmentada, e já recarreguei umas duas vezes cada cartucho original.

Porém, as impressões estão saindo falhadas (ver foto), e já fiz a limpeza (automática) das cabeças pelo sistema várias vezes, sem muito resultado.

E às vezes o sistema da impressora indica o status "monitorar" na cabeça de impressão preto/yellow (ver imagem).

Será q a cabeça está pifando? Aparece como data de garantia 15/01/2013. Esta garantia é real? Eles me dão outra cabeça?

Grato desde já a quem tiver um palpite.

Usei essa tinta por mais de 1 ano e sem problema, mais agora estou usando a INKTEC que até o preço é bem melhor e a tinta é ótima, essa hp9x tem um problema voce não pode deixar a impressora muito tempo parada, e notei que com a inktec não tem esse problema, imprime algumas paginas chapadas de cada cor no melhor.

As cabeças podem estar com nivél de tinta baixo, caso as impressões chapadas não resolva procura ver o peso das cabeças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado WWP

Mandei algumas impressões chapadas, porém na 2ª página ela para e começa a piscar a luzinha do cartucho amarelo. depois q retiro a folha parada e pressiono o botão de continuar (o da direita, q tem uma luz amarela), ela pensa um pouco e volta ao normal, para de piscar a luz do cartucho. Parece q há algum problema na cabeça preto/amarelo mesmo né?

Acho q já vou encomendar uma cabeça nova. Porém como eu disse esta cabeça está com menos de 2000 impressões... Estou sem pistas de qual é o problema: a tinta? A mistura da tinha original com a outra? O acaso, azar? Não quero trocar as cabeças de impressão a cada 2000 paginas...

A impressora não fica muito tempo parada. Imprime alguma coisa todo dia, e configurei nos tres pcs da rede pra imprimir sempre com qualidade normal. Só no fins de semana q ela fica parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha percebido um detalhe meio óbvio. A luz do amarelo estava piscando porque a tinta acabou rsrs. É que eu não tinha cogitado isso porque fazia pouco tempo q tinha recarregado. Isso voltou ao normal.

Porém ainda continua o status "monitorar" da cabeça de impressão. E o preto sai com uma falha no início de cada folha. Mas já está bem melhor do que nesta imagem do post.

Gcarlos, não fiz isso ainda porque nao tenho o snap fill. Já encomendei hoje duas cabeças, mas acho q vou continuar com estas um pouco e talvez comprar um snap fill pra tentar alguma coisa. Será q pode funcionar eu tirar a cabeça e limpar só por fora, nos injetores? Ou deixar os injetores em contato com um produto limpador por algumas horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu não tinha percebido um detalhe meio óbvio. A luz do amarelo estava piscando porque a tinta acabou rsrs. É que eu não tinha cogitado isso porque fazia pouco tempo q tinha recarregado. Isso voltou ao normal.

Porém ainda continua o status "monitorar" da cabeça de impressão. E o preto sai com uma falha no início de cada folha. Mas já está bem melhor do que nesta imagem do post.

Gcarlos, não fiz isso ainda porque nao tenho o snap fill. Já encomendei hoje duas cabeças, mas acho q vou continuar com estas um pouco e talvez comprar um snap fill pra tentar alguma coisa. Será q pode funcionar eu tirar a cabeça e limpar só por fora, nos injetores? Ou deixar os injetores em contato com um produto limpador por algumas horas?

Bom Dia Andre Fernandes,

Concordo plenamente com nossos colegas, wwp e gcarloscr .

Acredito que um snapfill agora resolveria o problema. Quanto a lavar por fora com veja e água melhora só um pouco. Você pode tentar pois é fácil.

Pode ser que ao carregar os cartuchos tenha entrado ar e ocasionado o problema. Verifique esta hipotese, para não voltar ocorrer este defeito.

Boa sorte.

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!