Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer site com dinamica


kikiboy

Posts recomendados

gostaria de fazer um site com uma pagina dinamica, sei html e css, e que mais posso ultilizar para a minha web fique dinamica..

quais software vou usar na montagem

me ajudem por favor

o que eu preciso saber para ser um bom webdesign e concretamente o que faz um de verdade um webdesign

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pra você fazer um site dinamico, você tem ke colocar animações e deixar ele bastante intuitivo, ou seja, simples e pratico. você pode usar os programas: ADOBE PHOTOSHOP CS5 (Para montar e/ou editar imagens);

ADOBE DREAMWEAVER CS5 (Para montar o html/css do site);

ADOBE FLASH CS5 (Para fazer as animações e até mesmo fazer um site).

espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

maykinhoow007, nao fale bobagens amigo.

um site dinamico, é aquele que provem de linguagem de programaçao que permitem uma interaçao acessivel entre o usuario e o site.

desenvolva seu site em php ou outra linguagem de programaçao que tenhas conhecimento.. use banco de dados, utilize tecnicas de javascript como ajax , use bibliotecas de recursos visuais como jquery ... isto sim dao o dinamismo na pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o que o dif falou, é verdade.

Para ser um webdesigner você precisa saber fazer imagens em editores de imagens, bem como manipulá-las nos sites.

Precisa saber sobre CSS e HTML.

Ter conhecimento básico em PHP.

E se quiser ter um diferencial, saber usar o método de programação AJAX e saber utilizar ferramentas diversas como FLASH.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo com o dif e com o Roberto.Korea. O único dinamismo em páginas só com html e css é escrever em DHTML. Um recurso já quase extinto usado somente em útimo caso. Corre atrás de um curso em PHP (O criar web tem um curso básico online e grátis).

É melhor reciclar agora do que se lamentar depois ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!