Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone até R$500


nitoki

Posts recomendados

Gostaria de saber a opinião de vocês acerca desses 2 celulares.

Estava prestes a comprar o P500 quando surgiu esse novo Galaxy Y.

LG P500 Optimus ONe R$499,00

http://smartphones.pontofrio.com.br/Celular-Desbloqueado-LG-P500-Preto-c-Camera-3-2MP-Wi-Fi-Android-2-2-3G-Bluetooth-Radio-FM-MP3-e-Cartao-2GB-Chip-Unico-Claro-Pre-Pago-1000030185.html

O P500 já deve ser conhecido de vocês, nao preciso apresentar muito.

no minuto 2:00 tem um benchmarking.

Android 2.2 atualizavel 2.3

Chipset: M.S.M7227 CPU-600MHz GPU-Adreno200 RAM512MB ROM512MB(170MB livre)

Tipo: Teclado Virtual e Tela capacitive 256Kcores 320x480 pixels 3.2"

Geral: Camera-3.15MP Wi-Fi Bluetooth USB GPS+AGPS Radio FM

Bateria Li-Ion 1500 mAh 7:30H em uso e 700H standby

http://www.lge.com/br/celular/aparelhos/LG-smartphone-P500.jsp

Samsung Galaxy Y GT-S5360 R$ 399,00

só encontrei a venda na ponto frio

http://celularesdeoperadoras.pontofrio.com.br/Celular-Desbloqueado-Claro-Samsung-Galaxy-Y-GT-S5360-com-Android-2-3-Wi-Fi-3G-GPS-Camera-2MP-MP3-Touch-Screen-Fone-de-Ouvido-e-Cartao-2GB-471843.html

Por ser um celular novo nao tem muita informaçao sobre ele.. só vi que a samsung ta lançando ele pra ser um dos Androids mais baratos.

Peguei algumas informações.

Android 2.3

Chipset: CPU-832MHz nao tenho certeza da RAM mas pelo que pesquisei é 256MB.

nesse vídeo no minuto 9:00 da pra ver a memoria mas nao sei se isso é a RAM gostaria q vocês tentassem ver.

Tipo: Teclado Virtual e Tela capacitive 262kcores 240 x 320 pixels 3.0"

Geral: Camera-2.0MP Wi-Fi Bluetooth USB GPS+AGPS Radio FM

Bateria Li-Ion 1200 mAh

http://www.samsung.com/br/consumer/celular-phone/celular-phone/smartphones/GT-S5360MABZTO/index.idx?pagetype=prd_detail

Bem, minha intenção é usar aplicativos e jogos principalmente. Gostaria de uma ajuda na escolha. Essa diferença no processador faz muita diferença. e a RAM ? Aguardo ansiosamente!! valeu galera!

Sugestões até 500,00 são muito bem vindas!!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galaxy Y sem dúvidas!!

Só pelo processador já compensa, a diferença é bem bruta em comparação ao LG.

Mas partindo pra lado pessoal, prefiro o Samsung também pois LG só me decepcionou até hoje.

Se tu puder gastar um pouquinho mais vai de Xperia Neo que engole esses dois facinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galaxy Y sem dúvidas!!

Só pelo processador já compensa, a diferença é bem bruta em comparação ao LG.

Mas partindo pra lado pessoal, prefiro o Samsung também pois LG só me decepcionou até hoje.

Se tu puder gastar um pouquinho mais vai de Xperia Neo que engole esses dois facinho...

Mesmo a RAM sendo 256MB você acha que o processador compensa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A resolução do Galaxy Y é muito baixa, não acho que compense se for usar muito para ver páginas da internet ou ler textos.

A memória RAM é mais importante para se manter vários apps abertos, eu iria de P500 (mas daria uma olhada no Xperia Mini que deve estar custando por volta dos R$550)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender até qto você está disposto a pagar.

Acabei de comprar um Xperia Mini por R$650 no Ponto Frio (se acha mais barato no Mercado Livre) e estou muito satisfeito.

Ao contrário do q disse o Dan Kusnher ele não está recheado de problemas, pois antes de comprar eu fiz uma pesquisa minuciosa e não vi relato algum de problema. Na verdade para dizer q não vi nada teve um lote em q alguns vinham com problema nos botões "voltar" e "Menu" q ficavam clicando sozinhos, mas a SE já achou solução para este problema resolvendo e os novos não vem mais, isto foi visto num forum gringo.

Qlq duvida diz aí...

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu, estou esperando previsão para o dia 10/12/2011

Também queria o LG P500 mais o design é feio, parece coisa antiga, como eu estava querendo iniciar no Android, esse Galaxy Y não podia ter vido em época melhor, veja comigo..

Qual Smart tem esse preço com um processador de 832MHz?? nenhum....

realmente ele peca na resolução e câmera, porém pra mim nem mesmo o Ipad2 tira fotos legais, só mais uma câmera que é justamente para essa finalidade, e quanto a resolução da tela, vejo como ponto facultativo, pois se você buscar no youtube já tem vários vídeos do 'Y' rodando alguns jogos, sem contar que ele é mais portátil que outros, e muito leve.

O que mais me agradou no 'Y', foi o design, sem duvida é muito bonito, lembra um iphone 3g melhorado estilizado. E já vem como Android atualizado.

Pelo preço vale a pena, sim, até por que você não vai gastar um dinheirão. Minha Opnião.

PES 2011 ::

Fruit Ninja ::

Raging Thunder ::

Angry Birds ::

Trial Xtreme ::

Destroy Gunners ::

Angry birds seasons ::

Speedx 3D ::

Tatoo Mania ::

Devil Ninja 2 ::

==================================================

Samsung Galaxy Y - Conteúdo da Caixa em Qualidade HD

Um Review, muito bom, como principais detalhes

==================================================

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Acho o Galaxy Y bem legal pelos vídeos.

A minha pergunta é: Quando você vira o telefone na horizontal o teclado também aparece, expandido?

Meus dedos são gordos e com o teclado na vertical é complicado de usar! Rsrs.

Sim ele vira, mas daí ele "transforma" a tela toda em teclado.

Até R$500 hoje eu iria no ZTE Blade (do tópico de Promoções), tem resolução mais alta, tela maior, e um processador pouca coisa inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!