Ir ao conteúdo

Final Fantasy 9 Pra Emulador ? Vale A Pena

The Priest

Posts recomendados

Postado

gostaria de saber se o jogo final fantasy 9 fica bem emulado ? Se não da problemas na hora de trocar de cds ? os filmes passam direito sem perda de qualidade ?

Estou com essas duvidas pra ver se eu compro ou não ?

Se alguem aqui já jogo em emulador e deu tudo certo poste aqui !!!

Postado

Eu uso no ePSXe e ele rodou legal até a hora que o Zidane, a Garnet e o Vivi tem que pegar um avião com o Steiner (tanto que o Zidane coloca a mão na ###### da Garnet) só que no CG dessa parte, o jogo trava, acho que por eu ter feito essa imagem de um cd meio arranhado...

Gostaria de saber se tem como "pular" esse CG.

Postado

Não, o CD não está e nem estava arranhado. 99% dos FFIXs piratas do mundo, incluindo ISOs na internet tem esse mesmo problema e é culpa do release mesmo.

Descobri a dica: Nessa hora, não volte ao hotel pra durmir, vá direto ao avião, o CG vai dar uma travada mas vai passar.

Postado

Eu tenho o jogo e zerei usando emulador (ePSXe), o jogo é lindo porque usando emulador dá pra ativar um monte de filtros que deixam o jogo liso muito lindo. Aqui em casa só deu problema já no final do jogo quando o Zidane vai salvar o Kuja tendo que ultrapassar a floresta, pois quando ele vai começar a correr, trava!!! Não é problema de arranhão, pois os meus Cds estão excelentes e no meu antigo computador PII 350Mhz passava na boa, mas agora nesse meu novo computador sempre trava nessa parte :(

Postado

Acredito q sim, deve rodar na boa. Todos os jogos que tenho aqui rodam e ficam com uma imagem ótima! Indico uns jogos que adorei e aho que vale a pena pra quem não os jogou!

- Parasite Eve;

- Parasite Eve 2;

- Castlevania - Symphony of the Night;

- Megamam X5;

- Megaman X6.

Valeu pessoal, abraços!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...