Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Panasonic Viera 42'' LCD - Não aparece imagem


Duim

Posts recomendados

Bom dia.

Estou com este problema...

De uns meses pra cá, ela começou a desligar sozinha, e piscar o led vermelho (o que fica verde quando liga).

Eu desligava no botão e ligava, ela voltava, porém, desligava sozinha depois de um certo tempo.

Agora, não tem mais jeito, não aparece mais imagem e as vezes, o som rola normalmente.

O que poderia ser, visto que a televisão não teve muito uso e menos de dois anos que foi comprada NOVA.

Quero saber para caso eu mande arrumar, não seja "roubado" pelo "técnico" que irá mexer na televisão.

Muito obrigado e bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Infelizmente colega Duim, por enquanto, não tem reparo barato para esses TVs!..., como é tudo novidade, (Led, LCD, Plasma), as oficinas estão enfiando a faca!....

Pelo seu relato, acredito que o defeito inicial de seu TV era só uma solda fria!, coisa de uma ou duas gotas de solda, e o problema estaria resolvido...

Porém agora o defeito progrediu! (esses circuitos são muito sensíveis?), pode ter danificado algum capacitor ou integrado, algo da ordem de 20 ou 40 Reais!, mas pode esperar orçamentos da ordem de 500 a 700 Reais!?!?!..

Infelizmente é essa a realidade de hoje!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Infelizmente colega Duim, por enquanto, não tem reparo barato para esses TVs!..., como é tudo novidade, (Led, LCD, Plasma), as oficinas estão enfiando a faca!....

Pelo seu relato, acredito que o defeito inicial de seu TV era só uma solda fria!, coisa de uma ou duas gotas de solda, e o problema estaria resolvido...

Porém agora o defeito progrediu! (esses circuitos são muito sensíveis?), pode ter danificado algum capacitor ou integrado, algo da ordem de 20 ou 40 Reais!, mas pode esperar orçamentos da ordem de 500 a 700 Reais!?!?!..

Infelizmente é essa a realidade de hoje!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!