Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PUC-RJ é um boa faculdade?


Tolrok

Posts recomendados

Estou cursando engenharia da computação na puc rio. Gostaria de saber se ela é uma boa faculdade na area. Eu vejo em palestras e coisas do tipo falarem muito bem dela, mas como não comecei a estagiar ainda não tenho certeza se no mercado la fora serei tão bem pago e terei tanta oportunidade de emprego assim como eu escuto.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha esta coisa é marketing.

não existe melhor universidade, não existe melhor faculdade, tudo depende de quem estuda um exemplo prático é o Lula e o finado steves jobs, não fizeram faculdade e obtiveram "sucesso" na vida.

Tudo depende da força de vontade de cada um, por pior que possam ser suas condições o que define quem você vai ser é você mesmo.

O melhor lugar para se estudar são as bibliotecas e os amigos, sempre estude não é a instalação que vai fazer você adquirir conhecimento.

Experimente visitar as instalações do exército ou as escolas comunitárias das favelas aí do rio, vai ver algo chocante e pessoas felizes e tentando adquirir conhecimento para prosperar na vida.

outra pessoa que podemos dar coko exemplo é a Marina, excandidata a presidencia, só se alfabetizou com 16 anos.

Pense nisso, na época de Aristóteles e Pitágoras não existiam faculdades, então quem deu o título de gênio para eles? Ninguém eles obtiveram porque não se importavam com isso.

Nunca tive oportunidade de fazer ensino superior, quando tive desisti do curso pois achei que aprenderia algo novo além dos mil livros técnicos que já li desde quando sai do ensino médio, agora vou estudar outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha esta coisa é marketing.

não existe melhor universidade, não existe melhor faculdade, tudo depende de quem estuda um exemplo prático é o Lula e o finado steves jobs, não fizeram faculdade e obtiveram "sucesso" na vida.