Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - R$ 500


Posts recomendados

Ai galera adquiri uma placa de video nova uma GTS 450 da evga ai resolvi comprar uma placa-mãe 775 lga que de suporte a meu processador mais que tenha suporte a memoria ddr3 também e que seja boa e compativel com essa nova placa de video pode ser de qualquer marca desdi de que seja boa

segue as configuraçoes atuais do meu pc:

processador: Core 2 Duo E7500 2.93 Ghz

placa-mãe : POSMIG31AG

HD : MAXTOR 160 GB

Memoria: 3 GB DDR2

Fonte: Positivo Modeleo:SL-8270BTX(A)

Placa de video: 8400 GS da NVIDIA

o leitor de CD e cartao eu nao achei os nomes mais e td original da POSITIVO

(nao pretendo trocar o processador pois acabei de comprar) Agredeço pela atençao de todos desdi já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A OCZ citada pelos outros usuários acima é uma boa fonte e por isso não discuto a sua qualidade, porém pelo preço que voce esta pagando nessa OCZ e se voce reside na cidade de São Paulo pegaria essa fonte aqui que é um pouco melhor que a OCZ:

- FONTE SEASONIC 430W S12II-430 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209761418-fonte-430w-seasonic-80plus-bronze-melhor-que-corsair-430w-_JM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!