Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Instalar O Service Pack 1 No Xp?


Bob Esponja Marley

Posts recomendados

Postado Originalmente por Santiago-@19 abr 2004, 15:40

De acordo com as regras do fórum é proibido tópicos sobre pirataria

compre um Windows original ok?

MAS MEU WINDOWS XP É ORIGINAL... Montei um HP M400 Media Center, paguei 5.700 dollares ( quase 17.000 reais ) com tudo o que tem direito, e o Windows veio original.

Editado por infringir as regras do Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problemas também para instalar o SP! na minha maquina, não tem nada a ver com o serial não, ele simplesmente fala q um arquivo (atapi.sys) esta aberto ou sendo utilizado por outro programa!

já fechei tudo q era programa aberto e tambem já tentei fechar os arquivos em processo no gerenciador de tarefas, ambos sem sucesso, alguem tem alguma dica ?

Brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por v.hanan@19 abr 2004, 16:23

estou com problemas também para instalar o SP! na minha maquina, não tem nada a ver com o serial não, ele simplesmente fala q um arquivo (atapi.sys) esta aberto ou sendo utilizado por outro programa!

já fechei tudo q era programa aberto e tambem já tentei fechar os arquivos em processo no gerenciador de tarefas, ambos sem sucesso, alguem tem alguma dica ?

Brigadao

Tente fazer a instalção em modo de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico bloqueado!

A mensagem ensinando como mudar o serial do Windows XP foi apagada pois poderia ser utilizada por usuários mal intencionados dispostos a praticar pirataria.

Bob Esponja Marley, sua mensagem mostrando indignação por não ter sido respondido foi apagada por utilizar-se de palavras ofensivas e ironia quanto à disposição de ajudar de outro membro.

Seu Windows é original basta entrar em contato com o suporte Microsoft pelo telefone (11) 3444 6844 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, finais de semana e feriados, das 9h às 19h e relatar seu problema munido da licença de uso e chave do produto.

v.hanan, abra um novo tópico com a sua dúvida.

Certo da compreensão de todos e disposto a dar quaisquer esclarecimentos,

Fernando Pinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!