Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assitir filmes no MAC Ox Lion


Fauna

Posts recomendados

Ainda apanhando um pouco com o Mac, gostaria de algumas sugestoes para baixar filmes e assisti-los no meu MAc. Ate agora, baixei o Utorrent e o VLC (1.1.12) mas nao consigo assistir todos os tipos de filmes que baixei, pois ha muitas extensoes diferentes...

Esse QuickTime Player nao consegue abrir nada!!!!!!

Desde ja grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de retificar o topico acima. Pois preciso de um programa para assistir filmes de qualquer extensao, pois o VLC nao consegue abrir todos... Vces conhecem algum no site da apple ou um outro qualquer??? Nao encontrei nada parecido... O quit Time e bem limitado e nao sei como "encrementar ele" Alguem pode me ajudar com isso?

Mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, quantos aos formatos, sao muitos, mas tenho encontrado arquivos HTML e o quick Time Player e o VLC nao conseguem ler...

Mexendo no site da apple achei alguns programas interessantes, mas nao ser se resolvem o meu problema. Vces me recomendariam algum programa para comprar que le e/ou converte arquivos de video para o MAC, um que seja bem completo, podendo ler uma grande variedade de extensoes???

Vou dar uma olhada no Perian e tbem no MPlayer sugeridos..

Qual programa vces usam para descompactar arquivos no mac???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Html? Isso não é formato de vídeo, talvez seja alguma url que direcione para um vídeo, se for isso o QuickTime + perian + flip4mac ou o vlc resolvem o problema, é só ir na opção de abrir url no menu file.

Pra converter um dos melhores é o HandBrake.

Pra descompactar tem o StuffIt Expander e o UnRarX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que para mim, basta um bom descompactador, pois apenas recebo arquivos, seja em RAR e tbem algumas outras extensoes de video....

No site da Apple achei o Stuffit Expander para baixar, mas parece que a nova versao 15.0.4 nao esta agradando como a 15.0.3 e nao sei se tem como baixar a versao anterior, embora ha apenas 2 comentarios. Confesso estar realmente na duvida em usar ele ou o unrarX, tem tbem um tal de Archiver.

Como sou novo no universo MAC, sao essas duvidas que deixam a gente de cabelo em pe rsrsrsr.

Grato pelas dicas de todos os colegas...

Nao quero fechar esse topico, caso alguem tenha mais sugestoes...., serao bem vindas....

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!