Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hoje em dia vale a pena comprar smarts "Unicore"?


DuduSP

Posts recomendados

Pois é...este é o problema...me digam uma coisa: o Galaxy S2 tem suporte à redes 4G? Ele será atualizado para o ICS 4.0? Acho que, se a resposta for sim para as duas perguntas, e pegando ele à 700 reais no plano da Vivo, vale a pena.

Abraços.

Amigo, dependendo do plano que voce for pegar, esse GalaxyS2 esta num preco razoável sim...

É aquele plano da VIVO smartphone100 de R$116 por mes?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pois é...este é o problema...me digam uma coisa: o Galaxy S2 tem suporte à redes 4G? Ele será atualizado para o ICS 4.0? Acho que, se a resposta for sim para as duas perguntas, e pegando ele à 700 reais no plano da Vivo, vale a pena.

Abraços.

Eu iria no S2 também... estou vendo pra comprar um smartphone(tenho um N78 -_-) também, porém acho que vou deixar para ano que vem (janeiro/fevereiro).

Boa sorte na escolha e bom proveito também com a "criança" :wub:.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, dependendo do plano que voce for pegar, esse GalaxyS2 esta num preco razoável sim...

É aquele plano da VIVO smartphone100 de R$116 por mes?

abraço

Gutopereira, pessoal, beleza?

Então, é aquele plano sim. Se não me engano, é R$114 por mês...e o smart sai por R$700,00. Acho que vale a pena sim, vou aguardar mais um pouquinho, ver se tem mais alguma promoção, ou ainda vou tentar chorar um desconto nesse celular. Acho que ele é o melhor celular do momento não?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você busca no celular. Design, acho difícil um celular dual core ter um design bacana, pelo menos na minha opinião.(...)

O iPhone 4S é Dual Core,tem um desin maneiro e consagrado.

Ao amigo que ira desembolsar uma boa grana em um smartphone sobretudo pela razão do ANDROID 4.0 eu sugiro aguardar o ano de 2012, o segundo semestre!

Motorola, Samsung e LG já assumiram que irão lançar novos smartphones com o novo chip

TEGRA 3 ( Quad-core ). e mais economico que o Tegra 2. (Dual-core)

Um smartphone quad-core é algo de se pensar...

Na minha opinião vale mais a pena esperar qualquer smartphone com o processador Tegra 3, do que aguardar o próprio Galaxy S III da Samsung, e ou o "iPhone 5" da Apple!

2012 PROMETE UMA LINHA DE SMARTPHONES DE REVOLUCIONAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem os dual-core conseguem ser muito uteis hoje em dia, quem dirá um quad-core

Mas a Samsung vende igual xuxu o Samsung Galaxy S II que é Dual Core.

Duvidas leia a reportágem...

http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/Samsung-vendeu-mais-de-300-milhoes-de-smartphones-em-2011_a43680_z388.aspx

É questão de gosto, você não acha util, eu já penso que sim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a Samsung vende igual xuxu o Samsung Galaxy S II que é Dual Core.

Duvidas leia a reportágem...

http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/Samsung-vendeu-mais-de-300-milhoes-de-smartphones-em-2011_a43680_z388.aspx

É questão de gosto, você não acha util, eu já penso que sim.

Abraços

Não muda o fato de ser muito hardware pra pouco aproveitamento.

É claro que um hardware mais forte sempre vai chamar mais atenção e vender mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Então, se não me engano, este esquema da Vivo de desconto no celular na portabilidade vai até Março de 2012. Então acho que vou aguardar mais um pouquinho para comprar o celular. Vai que sai algo legal no comecinho do ano que vem não? Só por favor me confirmem se vai até março de 2012 mesmo esta promoção e pode fechar o tópico.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muda o fato de ser muito hardware pra pouco aproveitamento.

É claro que um hardware mais forte sempre vai chamar mais atenção e vender mais.

Somente os Dual Core filmam em Full HD 1080 P ?

Caso a resposta for sim... ( e pelo jeito é ) o hardware dos Dual Core são bem aproveitados nesse importante aspécto, onde aparentemente são os únicos capazes de proporcionar essa experiência ao usuário.

E já limita, se você quer um smartphone que filma em em Full HD 1080 P, necessáriamente você levara "no pacote" um smartphone Dual Core.

Ah, e o Galaxy S II vendeu bem pelo conjunto da obra ( que inclui a camera de 8MP que, repito, é capas de filmar em Full HD 1080 P )

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal,

Então, se não me engano, este esquema da Vivo de desconto no celular na portabilidade vai até Março de 2012. Então acho que vou aguardar mais um pouquinho para comprar o celular. Vai que sai algo legal no comecinho do ano que vem não? Só por favor me confirmem se vai até março de 2012 mesmo esta promoção e pode fechar o tópico.

Abraços.

Dudu, por esse regulamento aqui, é até 31/01/2012. Pode ser que prorroguem, assim que estiver solucionado sua dúvida, nos avise para marcar o tópico como resolvido ;).

@JR.Lima e Edu Cardoso

Não desfoquem o assunto do tópico pessoal ;). Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone 4S é Dual Core,tem um desin maneiro e consagrado.

talvez seja questão de gosto, mas o iPhone é muito quadrado, principalmente o 4S, ou talvez seja consagrado pelos fanboys. Tem um toque elegante, mas passou de simplicidade pra simplicidade demais, o que tornou ele chato, feio, compacto demais, não tem aquele ar de curvas, aquele toque que deixa marcada qualquer pessoa que o toca. Sinceramente, não existem muitos celulares nessas condições, talvez seja por isso que o iPhone seja ''consagrado''.

Abraço amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez seja questão de gosto, mas o iPhone é muito quadrado, principalmente o 4S, ou talvez seja consagrado pelos fanboys. Tem um toque elegante, mas passou de simplicidade pra simplicidade demais, o que tornou ele chato, feio, compacto demais, não tem aquele ar de curvas, aquele toque que deixa marcada qualquer pessoa que o toca. Sinceramente, não existem muitos celulares nessas condições, talvez seja por isso que o iPhone seja ''consagrado''.

Abraço amigo!

Se fosse só pelos fanboys estaria tudo bem, mas o iphone é um dos smarts mais vendidos. Isso mostra a preferência do usuário por ele, mesmo com seus defeitos e sendo overpriced.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez seja questão de gosto, mas o iPhone é muito quadrado, principalmente o 4S, ou talvez seja consagrado pelos fanboys. Tem um toque elegante, mas passou de simplicidade pra simplicidade demais, o que tornou ele chato, feio, compacto demais, não tem aquele ar de curvas, aquele toque que deixa marcada qualquer pessoa que o toca. Sinceramente, não existem muitos celulares nessas condições, talvez seja por isso que o iPhone seja ''consagrado''.

Abraço amigo!

"Desin consagrado" lhe pareceu fanboy ? não gosto de defender a Apple porque tenho desgosto com sua politica de preços aplicadas no Brasil, e outros, que inclui a não liberdade do bluetooth, e falta de Flash player, e outros... mas quanto a qualidade, e desin é indiscutível... Digo isso porque a Apple teve o mérito de fazer o simples que um dia foi moda, talvéz hoje, como você mesmo cita, não seja mais.. quem sabe ? talvez ainda seja, o que eu sei, na verdade todos sabemos, as fabricantes, de certa forma, copiaram seguiram a partir desta tendência...

Não fou fanboy, sou crítico. fanboy é levado pelas paixões, não tanto pela razão...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, por esse regulamento aqui, é até 31/01/2012. Pode ser que prorroguem, assim que estiver solucionado sua dúvida, nos avise para marcar o tópico como resolvido ;).

@JR.Lima e Edu Cardoso

Não desfoquem o assunto do tópico pessoal ;). Obrigado.

Rafael beleza?

Obrigado pela dúvida esclarecida. Da minha parte, pode fechar o tópico.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!