Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso Eh Normal ?


leandro.ls

Posts recomendados

Aqui neste LINK de baixo estão duas fotos de como esta meu computador.

http://geocities.yahoo.com.br/leandro_romesz/programas.htm

OU CLIQUE AQUI

Bom ta ai Tudo do meu pc

Ele ta reiniciando sozinho

configuração :

ASUS a7v8x-x

Atlhon XP 2.6

256 DDR 333

HD 40 gb 7200 SAMSUNG

Gabinete SATÉLITE 4 BAIAS

GF4 MX4000

2 COOLERS 1 no processador e 1 no gabinete

ps : estava 54 graus agora atualizei o driver da placa-mãe fico isso =/

p2 : O MM5 ta mostrando 56 ° do processador e 38 ° MB Ta diferente que do programa da propria ASUS.

MM5 = Outro Programa que mostra a temperatura do processador e da MB

Se alguem poder ajuda agradeço mtoo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è como o shaka[z]in ta dizendo, você tem que ver se sua cooler da conta do recado, mas lembrando que é bom um gabinete bem ventilado.

Minha placa-mãe é igual a sua só que meu processador é 2400, ele estava ficando em +/- 51 a noite e de dia +/- 54.

Resolvi meu problema fazendo um limpeza geral no pc, desmontei tudo e tirei todo pó, o dissipador do cpu estava coberto de poeira de tal forma que o vento mal descia pelo dissipador.

Mas também adaptei uma fonte velha que eu tinha aqui (ficou debaixo das baias, no lugar aonde se coloca a ventoina da frente que manda o vento p/ parte de tras do gabinete), então coloquei uma ventoinha na parte de tras, uma ventoinha no meio das baias e em uma baia e recortei coloquei o botao on/off da fonte e adaptei duas ventoinhas que puxam o vento p/ dentro.

Agora a noite vi que a temperatura estava 46.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas duas screenshots foram tiradas no mesmo dia?

Porque a temperatura mostrada no placa-mãe Monitor está considerável, mas a mostrada no ASUS pc probe já está estrapolando um pouco. 71°C é muita coisa.

Isso deve ser um sistema de segurança de sua placa-mãe em caso de superaquecimento.

Tenta trocar seu cooler por um mais potente pra ver se abaixa a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas temperaturas aí estão mt altas, a d 54 não tá tanto, mah eu não gosto, a de 71 nem se fala.......

ve o teu cooler, a circulacao de ar dentro do gabinete, e principalmete esta tua fonte aí q tá dando 13 ao invés de 12.. t liga nas tensão direitinho pra não prejudica mais do q a temperatura :)

talvez a fonte não ocilando tanto já baxe a temperatura e de muito mais estabilidade pro teu pc, já q alehm d temperatura, o cpu reinicia ao detctar também qualquer variacao de energia a fim d evitar danos

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!