Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Link de botões.


halm

Posts recomendados

Olá Pessoal gente boa tudo bem? Preciso de uma ajuda de todos vocês, pois estou fazendo um site que é o meu primeiro usando o dreamweaver. O layout eu já fiz todo ele em flash, e exportei as imagens dele para uma pasta aonde que eu vou puxar com o dreamweaver. Mas minha duvida é o seguinte. Como eu faço para link os botões para a mesma página minha. Exemplo: Home. Historia.

Por exemplo se a pessoa clicar no menu História ele abre uma pagina e assim com outros botões. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

bom.. o que você quer tem quer ser mais dinamico. melhor jeito é você usar php.

você pode criar um arquivo so contendo o menu. como sao mais de um.. como você diz... você pode fazer assim:

na home.. você poe um include com o menu geral

na pagina de historia.. você poe um include com o menu referente a historia.. e por ai vai

beneficio disso.. se você tiver 5 paginas que usam o mesmo menu... você só precisa alterar um arquivo .. enfim.. esta seria a melhor opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!