Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dududu2

Clonar Um Hd

Recommended Posts

Se eu quiser clonar um hd em outro qual programa de vou usar se eu fizer essa operação num 486 sem cd-rom; precisaria de um programa que coubesse num disquete por favor, ou então pelo DOS mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos são freeware né? Pelo Windows Explorer eu não posso fazer essa operação, pelo Copiar e Colar?

Editado por estar originalmente escrito em letras maiúsculas.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível copiar o conteúdo do HD para outro, se o seu sistema for até o windows 98. Basta selecionar todo o conteúdo do HD, menos o diretório do windows, e copiar e colar. Depois você cria um diretório windows no HD destino. Depois, seleciona todo o conteúdo da pasta windows do HD antigo, menos o arquivo win386.swp, e copia para a pasta destino no HD novo. Esse arquivo não pode ser copiado, e nem precisa, pois quando você inicializar pelo HD novo ele será criado. Já fiz e funcionou. Maiores detalhes faça uma pesquisa no google pelas palavras 'clone' e hd.

Nilo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais